Nate
— Você quer transar comigo, é só não fez ainda porque sabe que vai ficar por baixo, e tem medo de assumir que deseja ser o passivo!
— O quê?
Escuto um pouco longe alguém dizer "Acorda Nate!". Abro os olhos e sento rapidamente na cama. Passo as mãos no cabelo, minha respiração está ofegante. Olho ao meu lado, e um par de olhos puxados me observa atentamente. Ele toca a minha mão, e a acaricia.
— Está tudo bem?
— Está. Foi apenas um sonho!
— Sonho, ou um pesadelo? Porque eu ouvi seus gritos lá da sala...
— Ergh... Não. O que faz aqui tão cedo?
— Não lembra que combinamos que eu viria te buscar para irmos juntos à gravação do MV, da sua música? — pergunta, e eu balanço a cabeça em positivo. — Ah... Sua mãe disse que era pra comer alguma coisa que tinha na geladeira, só não lembro o que era...
— A presidente do seu fandom? — pergunto e ele solta uma gargalhada.
— Acho que quem deveria ser o presidente do meu fandom, era o filho dela, mas ele parece que não gosta muito de mim!
— É mesmo? O filho dela não gosta de você? Que estranho, ele me disse que era louco por você, fez uma música, e um pedido todo fofo, de namoro!
— Mesmo assim, acho que ele não gosta de mim! — exclama e sorri. Seu sorriso é contagiante, e eu acabo sorrindo também.
[...]
Passamos o dia todo ontem no set de gravação do meu MV, estou feliz com mais essa realização em minha vida. Mesmo estando ocupado com a gravação, aquele sonho vem martelando na minha mente, e eu não sei o que pensar, e se... O que Will me disse no sonho for verdade? E se eu estiver com todo esse medo, por que não tenho coragem de assumir que eu sou o uke da relação, e Will é o seme?
Preciso conversar com Will, mas eu não sei como vou fazer isso, e o pior é que ele vem aqui em casa no fim da tarde, e provavelmente vai dormir. Toda vez é a mesma história, ele fica fazendo chantagem emocional, usando aquela voz manhosa, beijando meu pescoço, e isso me deixa feito um bobo, e acabo cedendo. Antes de conversar com Will preciso esclarecer tantas coisas na minha cabeça.
Levanto da cama, ando pelo quarto. Caminho até a sala, sento no sofá, ligo a tv. Levanto, ando até a varanda, abro a porta, observo a paisagem à minha frente, mas isso não faz parar de pensar no sonho. Respiro fundo, e o nervosismo ainda faz morada em mim, sinto-me um tonto. Volto à sala, e ando de um lado para o outro. O som estridente da campainha me tira do meu transe de pensamentos que não me levam a lugar algum.
Abro a porta.
— Nate, o meu óculos ficou aí?
— Não sei tio, vou olhar!
Acho que pode ser a oportunidade que eu precisava para falar com ele. Olho pela sala, e vejo seus óculos na mesinha ao lado do sofá.
— Tio, tá na mesinha do sofá! Por que não entra e a gente conversa um pouco? Está com pressa?
— Não, hoje estou de folga! — assim que fala, não demora muito e ele entra, senta no sofá e olha para mim com aquele olhar de sempre, de quem está investigando. — Então, o que está te preocupando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS LOVE BOYS
RomanceWill é filho de uma rica família tailandesa, foi criado para ser o sucessor de seu pai nos negócios, mas o garoto queria ir além disso, e tornou-se ator. Ele foi convidado para atuar em uma série Boyslove, ao lado de Nate, o cara de olhar intimidado...