Sonhos

1.6K 204 103
                                    


Will




Eu quero desde o dia que coloquei meus olhos em você.

Não demora muito para que eu tome seus lábios para mim. Parece estranho, bom, não sei como descrever, a única coisa que sei, é que me sinto leve. Seus lábios são tão macios. Sugo seu lábio inferior com um desejo que desconheço, enquanto envolvo minhas mãos ao redor de seu pescoço, e ao mesmo tempo sinto suas mãos brincarem com meus cabelos. O beijo vai se intensificando, e ele pressiona meu corpo entre a porta, atrás de mim, sua mão que brincava com meu cabelo vai descendo por minha cintura, e... De repente sinto alguém batendo fortemente em meu ombro.

— Will, acorda! Eu quero aquele relógio amarelo emprestado...

Abro meus olhos com dificuldade, não estou no set de gravação. Estou em meu quarto. Quer dizer que tudo foi um sonho? Pergunto e encaro minha irmã, que me olha sem entender nada.

— Com o quê você sonhou? — me pergunta com um sorriso cínico estampado nos lábios.

— Nada, eu não sonhei com nada!

Lyn me observa atentamente.

— Se não sonhou com nada, por que está assim? — pergunta e aponta para baixo, vejo que meu corpo está descoberto, e percebo para onde aponta, minha cueca.

— E só uma ereção matinal, nada demais. Você não devia estar no seu quarto?

Ela levanta, entra no closet. Sento na cama, e leio as mensagens em meu celular. Não demora muito para que saia do closet com o relógio.

— Se era uma ereção matinal, por que você estava gemendo? — pergunta, e olho em sua direção, pego o travesseiro e jogo, ela sai correndo e sorrindo como sempre.

[...]



"Foi apenas um sonho, nada demais!"

Repito como um mantra até o caminho para o set de gravação, além de respirar fundo. Isso não tem cabimento, por que estou pensando nisso? Repita, Will... Ele é um cara, e você gosta de garotas! Paro no sinal e observo o trânsito à minha frente, e a imagem da boca de Nate torna a voltar à minha mente. Bato na direção. O que há comigo? Já sei que preciso de música para esquecer essa bobagem. Conecto o celular, e a primeira que toca é uma música que está presente na trilha sonora da série, a letra é bonita demais.


Talvez seja porque você me conheceu por acaso,

Talvez estamos juntos por acidente,

É isso, ou talvez você nunca tenha experimentado esse sentimento,

E eu também não sabia como era....

Cantarolando o refrão percebo que a letra não está ajudando, e eu torno a pensar nele.

[...]



As gravações continuam indo bem. Desde que tive aquele sonho estranho com o Nate, tenho evitado estar tão perto dele, quando saímos geralmente convido alguém do elenco, embora ele tenha me questionado se há algum problema em sairmos sozinhos, e eu tenha negado. Sei que não é primeira vez que isso me acontece, já estive entusiasmado por um cara antes, mas evitei ao máximo qualquer contato diferente com ele. Foi na época da escola, isso já tem um tempo, e para esquecer aquela loucura comecei um namoro com uma garota linda, que era apaixonada por mim, e logo em seguida aquele entusiasmo foi passando, embora eu tenha sofrido um pouco por me sentir atraído por um garoto. Pensando nisso, talvez namorar uma garota seja uma boa opção, mas se eu começar um namoro com alguém agora terei problemas com a emissora, afinal atores de BL não podem namorar quando estão sob um contrato vigente. As fujoshis precisam ser alimentadas por um possível romance entre os atores, pelo menos é isso que escuto nesse nicho, mesmo que ache errado, isso não vai mudar da noite para o dia.

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora