Feliz aniversário

921 110 67
                                    


Will






Duas semanas depois daquela festa, a nossa série finalmente estreou. A reunião com o elenco foi muito divertida, acompanhar juntos o primeiro episódio trouxe uma sensação diferente, me fez lembrar o primeiro dia que conheci todos os atores, o diretor e parte da produção, e principalmente o Nate. Lembro o quanto fiquei intimidado com seu olhar de reprovação, e como foi difícil lidar com ele, e hoje vê-lo ao meu lado na sala em que gravamos o react, me olhando e sorrindo de lado enquanto assistimos, é extremamente recompensador em vários sentidos.

Assim que saímos da sala, ele me pede para que espere no hall de entrada do prédio, enquanto ele vai ao banheiro. Faço o que disse, e fico à sua espera, sentado em um dos sofás. O celular toca, no visor aparece o nome "mãe".

"Oi, mãe!"

"Parabéns filho!"

"Obrigado"

"Onde você está?"

"Estou na agência, estava gravando um vídeo especial para a série..."

"Olha, eu e seu pai reservamos aquele restaurante próximo a nossa casa, para nós quatro comemorarmos seu aniversário!"

Isso realmente me pega de surpresa, achei que não quisessem comemorar, o clima entre nós não está muito bom.

"Tudo bem mãe, eu saio daqui a uma hora, e encontro vocês por lá!"

"Ok. Estaremos esperando."

Assim que desligo, olho para frente e vejo o Nate vindo em minha direção, ele segura um bolo. Isso me deixa completamente surpreso, parece bobo, mas eu não esperava que ele fizesse algo assim. Levanto, ele se aproxima com o bolo, cantando Happy birthday com ajuda dos meninos do elenco. Sinto-me muito feliz, e a minha vontade é correr até ele, e beijá-lo, mas preciso me conter. Apago as velas.

— Você fez o pedido? — pergunta e eu apenas balanço a cabeça. Ele sorri e aproxima da minha orelha. — Feliz Aniversário, Coelhinho!

[...]



Depois de partir o bolo, comer e receber os parabéns de todos, finalmente pude sair do prédio, e enquanto caminhamos até o meu carro, Nate para e olha para mim como se quisesse falar algo.

— Algum problema?

— O bolo não é a única surpresa que tenho pra você! — sua fala me surpreende, pois desde aquele dia no seu quarto, ele não falou mais nada sobre sairmos, ou fazer algo no meu aniversário.

— Qual é a outra surpresa?

Ele olha um pouco sem graça, e fala algo.

— Eu fiz uma reserva em um restaurante chique, e...

— Sério? — pergunto extremamente surpreso. O pior é que meus pais estão me esperando, e eu não posso voltar atrás, eles prezam pela palavra, e as coisas não estão muito boas entre nós. — Sabe o que é? Eu não vou poder ir hoje com você, meus pais estão me esperando pra jantar, e você sabe que a minha relação com eles não anda muito boa, então...

Em seu olhar eu vejo decepção. Ele abre e fecha a boca, passa a mão no cabelo e desce para o pescoço, olha para o chão e depois para mim.

— Tudo bem, eu entendo!

— Nossa Nate, desculpa! Se você tivesse me dito, eu não teria dado minha palavra à minha mãe. A gente pode deixar para amanhã?

— Tudo bem, não esquenta! Vá encontrar seus pais, acho que esse pode ser um bom momento para vocês se reconciliarem!

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora