Porque eu só pensava em você!

146 17 6
                                    

Will





A sua declaração me deixou todo bobo, seu meu humor mudou quando percebi pelo tom de sua voz, que a minha pergunta o deixou desconfortável.

— Nada, eu estava brincando! — respondi, e depois não falamos mais nada.

Durante o trajeto não percebi que ao invés dele tomar a avenida que vai dar na casa dele, ele entrou numa avenida de acesso a minha casa.

Tudo bem!

Eu sabia que ele não me levaria à sua casa depois do que perguntei, mas nutri alguma esperança de que ele tivesse coragem, me levasse até sua casa, e pudéssemos improvisar a cena que tanto desejo.

— Eu não quero ir pra casa, Nate!

— Não começa, Will!

Estou tão irritado que nem quero falar com ele. Não me dei ao trabalho de respondê-lo. Não demorou muito para que ele estacionasse próximo ao portão de ferro da minha casa.

— Pronto, está entregue!

— Não sou uma encomenda para estar entregue, Naetang?

— Will, eu estou brincando. Não precisa levar tudo a sério! — responde, e me desfaço do cinto, destravo a porta e antes que ele diga qualquer coisa já estou fora do carro. Escuto ele me chamar, mas não dou a mínima. Pode parecer birra de garoto mimado, coisa que eu nunca fui, mas se não eu tomar alguma iniciativa nesse namoro, não haverá sexo nunca.

Entro no meu quarto, e a primeira coisa que eu faço antes de tomar um banho, é postar uma indireta para ele no Twitter, e eu não estou nem aí se vão deduzir alguma coisa. Foda-se!


@wwwoninchai

eu só queria dormir abraçado com alguém


Deito na minha cama, o celular parece querer saltar da cama. Para minha surpresa, há milhares de retweets e likes, o que o sucesso da série não faz, não é mesmo? Além dos retweets, há algumas ligações perdidas dele, e o ícone do App de mensagens aparece. Clico e me direciona para a conversa que eu não queria neste momento.


Nate: Por que vc escreveu aquilo no Twitter?

Eu: O que vc acha?

Nate: Vc me responde assim? As pessoas podem desconfiar

Eu: não quero saber das pessoas

Eu só queria dormir ao seu lado

Nate: Deixa de ser manhoso, Will!

Eu: Eu posso ser manhoso, mas vc é muito chato comigo!

Nate: Não é ser chato, desse jeito vão acabar descobrindo e não teremos sossego na nossa vida privada

Eu: tô carente e vc não quis me dar atenção

Nate: Deixa de ser dramático

Eu: eu não sou dramático

sou apenas sensível e apaixonado por um cara que não me dá atenção

Nate: Will, deixa de ser bobo!

Eu: vc ri da minha tristeza

acho que vou procurar alguém que me dê atenção

BOYS LOVE BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora