Will
O que encontro ao olhar para ele, é nada mais que doçura. Observo atentamente sua boca e uma vontade incontrolável de saboreá-la toma conta de mim. Os lábios dele parecem muito beijáveis aos meus olhos, extremamente convidativos. Will, você precisa controlar esse desejo insano, você não é o Wanchai, e ele não é o Thirasak. Não consigo, é mais forte que eu, me aproximo um pouco encurtando ainda mais a pequena distância que há entre nós dois, ele continua me encarando como se estivesse à minha espera. Aproximo meu rosto do seu, e antes que tome qualquer iniciativa, meu telefone toca.
Coloco a mão no bolso para pegá-lo, e Nate se desfaz do cinto rapidamente. Olho no visor, "meu pai". Antes que eu diga qualquer palavra, ele se adianta.
— Will, obrigado pela carona! A gente se vê amanhã...
— Tá, tchau!
[...]
Tentar aquietar a minha mente depois de algo perturbador, é quase inútil, por mais que eu tente, a imagem de seu rosto próximo ao meu, e aqueles malditos lábios vem à minha mente, e eu não sei o que pensar. Lembro-me que já estive em uma situação parecida, mas dessa vez, não sei, tem algo diferente. Procuro algo para fazer no celular, talvez a música ajude, já que minha mente não quer parar, assistir, ou ler algo está fora de cogitação. Coloco o App no aleatório.
Provavelmente por causa do tempo que nos conhecemos,
Ou talvez por causa das emoções que abalam minha mente...
NÃO, NÃO, NÃO! A música também não está ajudando, parece um grande complô. Levanto, e caminho até a porta da varanda ao lado de minha cama, abro e saio. Debruço-me e encaro a escuridão da noite. Respiro fundo, fecho os olhos e tento esvaziar minha mente, mas escuto alguém bater à minha porta. Assim que abro a porta, Lyn invade meu quarto como se fosse dela. Deita na minha cama, me encara com aquele olhar de sempre, investigativo.
— E então como vai o relacionamento de Thirachai? — balanço a cabeça em negação, e mostro a língua para ela, que sorri descaradamente. — Não adianta fazer essa cara, faz tempo que não conversamos, e eu estou aqui para isso!
— Está perdendo seu tempo, estou cansado, quero dormir!
— Não importa, fico aqui de todo jeito! Sabe que eu andei lendo a novel?
— Que novel?
— Não se faça de idiota! Você sabe muito bem que estou falando de Fake D8!
— Tá bom, e daí?
— Eu nunca me interessei por esse tipo de conteúdo, mas como você está atuando na série que é uma adaptação da novel, resolvi ler.
— E o que achou?
— Acho que o seu personagem vive em um eterno estado de negação.
— Como assim?
— Ficou muito claro para mim que ele ficou caidinho pelo Thirasak desde o primeiro encontro dos dois, e aquela história de fingir que eles eram namorados para todo mundo na universidade acreditar que ele era um cara irresistível, e todo ser que respira, fica caidinho por ele, foi a desculpa qualquer que o Wanchai inventou para flertar com o Thirasak, não acha?
— Também tive essa impressão!
— Ao longo da história, o tempo que passam juntos, o Wanchai fica tentando esconder o que sente, e falha miseravelmente com isso, pois, ele está cada vez mais apaixonado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS LOVE BOYS
RomansaWill é filho de uma rica família tailandesa, foi criado para ser o sucessor de seu pai nos negócios, mas o garoto queria ir além disso, e tornou-se ator. Ele foi convidado para atuar em uma série Boyslove, ao lado de Nate, o cara de olhar intimidado...