1° Capítulo

5.3K 244 99
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Suas mãos saem do meu rosto finalmente me deixando enxergar onde estávamos, respiro fundo ao ver que estavamos no fundo de Hiltop.

Jesus- Olha só!!

Ele aponta para duas cruz de madeiras que estava com uns nomes escritos, me aproximo para enxergar melhor e abro um fraco sorriso ao ver.

Eu- Maggie Rhee e Noah Greene.

Digo baixinho enquanto passo os dedo entre as letras, mordo meus lábios na tentativa de conter as lágrimas e sinto Jesus alisar minhas costas como conforto.

Jesus- Me desculpe....não queria fazer você chorar.

Ele diz sem jeito e eu abro um fraco sorriso para tranquilizar.

Eu- Obrigado.....pelas flores também.

Falo ao ver flores verdes nas covas bem na minha frente, me sento em umas pedras e Jesus me acompanha, o mesmo me olhava com preocupação.

Eu- Flores verdes significam libertação......Obrigada novamente.

Digo com um sorriso fraco no rosto e com os olhos fixos nas flores e na cruz.

Jesus- Como sabe sobre as flores?

Eu- Quando morávamos em uma fazenda, eu queria saber sobre tudo....plantas e animais principalmente, acho que isso seria meu trabalho se o mundo não caísse.

Abaixo minha cabeça e aperto meus olhos tentando manter a calma, eu não quero voltar a sentir aquela dor sufocante e também não quero preocupar o Jesus.

Jesus- Você quer ir descansar?

Eu- Posso ficar sozinha?

Pergunto meia sem jeito e o Jesus concorda com um pouco de receio, ele vem sendo um grande amigo e eu amo isso.

Jesus- 5 minutos e eu volto para te buscar.

O mesmo deu um beijo em minha testa e depois foi saindo com os olhos ainda em mim.

Assim que ele saiu das minhas vistas deitei minha cabeça entre meus joelhos e deixei algumas lágrimas cair.

Estou me sentindo tão sozinha, Jesus e Sasha estão sendo grandes amigos mas eu ainda me sinto sozinha.

Não tenho notícias sobre Alexandria, as coisas podem estar feias e mais pessoas podem ter morrido, isso me deixa ao nervos.

Ainda não consegui ver minha irmãzinha mais nova e nem meu sobrinho, eu só queria abraçar eles e dizer que tudo vai ficar bem mesmo que não fique. E ainda tem o Daryl, meu caçador ainda está nas mãos do Negan provavelmente sofrendo e isso é péssimo.

Meu coração sangra com saudades dele, sinto falta de ar em ao menos pensar que o Daryl não está mais vivo, tento não sentir por conta do meu bebê mas é impossível.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora