31° Capítulo

1.3K 129 91
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Estava indo em direção a igreja para saber como estava indo a votação mas sou parada pelo Carl.

Carl- Como tudo isso aconteceu??

Ele parou em minha frente com suas mãos na cintura, essa maldita pose parece um legado dos Grimes.

Percebi a preocupação e confusão pela sua voz, respiro fundo e mantenho minha calma para falar sobre.

Eu- Encontramos eles na floresta, tive que trazê-los pois estavam machucados e com fome.......Temos regras mas não sou nenhum monstro.

Carl- Você fez o certo!!

Ele sorriu aliviado e eu também fiquei mais tranquila em saber que ele não estava bravo.

Carl- Michonne não quer aceitá-los e o conselho não quer ficar contra ela, imagino que você também não.

Fico pensativa e depois nego com a cabeça, arrumar conflito com a Michonne por agora seria péssimo.

Carl- Temos que pensar em algo, não podemos ajudar e depois simplesmente jogá-los para fora.

Ele coçou sua cabeça nervoso e eu encaro minhas botas tentando pensar em alguma coisa.

Eu e Carl ultimamente trabalhamos bem juntos, Michonne ficou bastante fria com os últimos acontecimentos em Alexandria, um deles foi o sequestro das crianças.

Sei que a confiança se conquista mas também não podemos parar de ajudar ninguém, isso faz parte da gente.

Eu- Tive uma ideia.

Falo rapidamente deixando Carl confuso e ansioso, vejo os desconhecidos saindo da enfermaria e vou em direção a eles sendo seguida pelo Carl.

Yumiko- Veio expulsar a gente pessoalmente?

A mulher com um curativo na cabeça falou grosseiramente mas dei de ombros focando em seus amigos.

Eu- Somos uma comunidade, apesar de ser a líder tenho que ouvir o conselho e os moradores de Alexandria.

Falo educadamente e eles prestavam atenção em silêncio, Carl estava ao meu lado e Gabriel se aproximou confuso.

Eu- Foi decidido que vocês não podem ficar.......

Magna- Já sabemos, não precisa repetir.

Ela me cortou impaciente mas eu continuei sendo educada e simpática com eles.

Gabriel- Escutem o que a Olivia tem a dizer!!

O padre falou simpático deixando todos eles mais tranquilos, acho que eles confiavam no homem.

Eu- Meu irmão é líder de outra comunidade, talvez ele pode aceitar vocês lá.

Eles se encaram entre si e depois voltam sua atenção.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora