4° Capítulo

1.8K 213 52
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Chego na sala de cinema vendo o famoso Rei junto com seu tigre, estremeço ao ouvi-lo rugir e Ezequiel solta um risada divertida.

Ezequiel- Ela é uma boa garota.

Ele diz simpático me fazendo ficar mais relaxada, solto um sorriso fraco e me sento em uma das cadeiras.

Ezequiel- O nome dela é Shiva......Eu era um zelador num zoológico onde a Shiva era mantida. Um dia ela caiu em um fosso e eu usei minha camiseta pra parar seu sangramento, depois disso ganhei o respeito dela.

O homem conta sua história com um largo sorriso no rosto.

Ezequiel- Eu também costumava me apresentar em teatros comunitários, fazia papéis de muitos reis.

Eu- Vivendo uma história? Isso é irônico e incrível.

Digo com um sorriso fraco e o homem concorda com a cabeça, me acomodo mais na cadeira e passo meus olhos pela sala vendo cada detalhe.

Ezequiel- Soube que está grávida, bebês são milagres hoje em dia.

Eu- São sim.

Concordo com um sorriso fraco e passo a mão por minha barriga cujo ainda estava começando a crescer.

Ezequiel- Temos ótimos médicos, pode se consultar sempre que quiser.

Eu- Muito obrigado.

Ezequiel- Não deve ter vindo aqui falar sobre bebê, né?

Respiro fundo e concordo com a cabeça.

Eu- Sempre acreditei em fantasias, livros assim eram minhas paixões.....só não imaginei que na vida real fosse diferente.

Ezequiel- O que está querendo dizer?

Eu- Tinha um livro, não me lembro muito bem o título mas havia um grande Rei.......Ele era bondoso e muito respeitado pelo Reino, fazia o possível e o impossível para manter seu povo bem.

Ezequiel- Eu estou tentando....

Eu- Não! Não está.

Corto o homem que me olhou confuso e eu me levanto da cadeira para me aproximar do grande palco em que ele estava.

Eu- Deve conhecer os Salvadores o bastante para saber que quando eles quer, eles invadem, matam e fazem o que convém a eles......não pensa que um dia pode ser você? Pode ser o seu povo sendo morto ou levado por eles?

Ezequiel permaneceu calado me deixando um pouco impaciente.

Eu- Vamos lutar com ou sem você, mas estou aqui implorando pela sua ajuda.....pessoas vão morrer é um fato mas quem se importa? Pessoas morrem o dia todo.

Encolho meus ombros rapidamente ao perceber o que falei, passo as mãos no rosto e depois volto meu olhar para o Rei.

Ezequiel- Isso tem haver com as pessoas que você perdeu?

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora