OLIVIA DIXON:
Abro meus olhos com dificuldade e me sento na cama vendo meu quarto bagunçado.
Fico um pouco confusa e abro um largo sorriso ao sentir um cheiro familiar de café.
Eu- Mãe??
Levanto da minha cama rapidamente correndo em direção a cozinha mas assim que chego a mesma estava vazia.
Eu- Papai?
Chamo pelo velho Harshel e ando pela minha casa procurando por alguém mas a mesma estava totalmente vazia.
Eu- Alguém em casa?
Assim que chego na varanda vejo os cavalos correndo pelo grande campo da fazenda.
Olho para mim vendo que estava vestida com minhas antigas roupas que eu usava apenas na fazenda o que me fez perceber que eu estava em casa.
Minha casa na fazenda?
Dale- Olha você ai!! Passei horas atrás de você pequena Greene.
Aquela voz famíliar me faz abrir um enorme sorriso e vejo o senhor de chapéu engraçado se aproximando sorridente.
Eu- Dale? O que faz aqui?
Pergunto enquanto vou em sua direção rapidamente e saltitante, eu parecia aquela adolescente de 17 anos.
Dale- Meu trailer quebrou aqui perto e vim pedir sua ajuda, posso te dar uma carona para casa depois.
Eu- Casa?
Pergunto confusa e quando me viro para olhar pra minha casa apareço na prisão.
Eu- Dale?
Procuro pelo homem que não estava mais aqui, eu estava sozinha no meio das plantações e não havia zumbis nas cercas.
A prisão estava intacta e silenciosa.
Eu- DALE?
Chamo por ele um pouco mais nervosa porém não sou respondida por ninguém.
Começo a ficar um pouco desesperada ao me sentir sozinha nessa enorme prisão.
Harshel- Por que o medo minha pequena?
Aquela voz fez todo meu corpo estremecer e logo vejo meu pai se aproximar com sua bengala.
Eu- Papai?
Minha voz saiu falha e eu corro para abraçá-lo fortemente, eu não sabia mas queria abraçá-lo com toda força possível.
Harshel- Não chore passarinha, estão todos te esperando.
Eu- Todos?
Saiu do abraço limpando minhas lágrimas e meu pai distribui um beijo em minha testa.
Harshel- Sim, todos esperam por você então deve voltar para casa logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...