42° Capítulo

908 102 48
                                    

OLIVIA GREENE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA GREENE:

Daryl- Cadê a garota??

Ele perguntou rude e firme enquanto apontava sua besta para o Negan e tentava me esconder atrás dele.

Negan- Calma!! Me deixem explicar.

Ele implorou com as mãos para o alto e eu sair de trás de Daryl mas o mesmo ainda não abaixo sua besta.

Eu- Por que fez isso seu babaca?

Dei um tapa forte no rosto do Negan fazendo o mesmo gemer de dor e Daryl me olhar impressionado.

Eu- Cadê a Lydia???

Negan- Posso falar??

Ele perguntou impaciente e Daryl se aproximou mais fazendo o homem encolher seus ombros.

Eu- Desembucha.

Disse impaciente e ele respirou frustrado antes de começar a falar.

Negan- Alfa não iria vim apenas com a Lydia presa aqui, então tive a brilhante ideia de te fazer como isca também.

Eu- E precisava me bater com a merda do taco???

Pergunto indignada fazendo o homem bufar impaciente mas encolher os ombros a cada passo do Daryl.

Negan- Tinha que parecer real e olha?? deu super certo!!

Eu- Cadê a Lydia??

Pergunto mais um vez sem paciência alguma com aquele babaca insuportável.

Negan- Eu realmente não sei, deixei vocês duas aqui e fui entregar a coisa para Carol.

Daryl- Que coisa??

Ele perguntou dessa vez olhando para mim que fiquei sem jeito.

Eu- A Alfa.

Negan- Vou levar vocês até ela.

Ele foi na frente e Daryl logo atrás com sua besta ainda no punho deixando o Negan nervosinho.

[.....]

Chegamos no campo de encontro e o mesmo estava vazio fazendo Daryl respirar pesado.

Daryl- Cadê a Carol??

Ele perguntou impaciente para o Negan que bufou nervoso, seu olhar ia por todo campo procurando obviamente pela Carol.

Negan- Ela estava aqui e disse que precisava de um tempo.

Encarei o campo também e não havia sinal algum da Carol ou da Alfa, estava completamente vazio.

Eu- Calma Daryl.

Fui até o caçador e o fiz abaixar sua besta devagar e com cuidado, o mesmo baixou mesmo com sua raiva transparente.

Eu- Vamos esperar.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora