OLIVIA DIXON:
Esperamos Glenn ou alguém vim avisar que o Salvadores já haviam saído de Hiltop.
Não demorou muito.
Eles pegaram algumas coisas da comunidade e acabaram levando o Dr.Carson também, confesso que fiquei preocupada, tanto por ele e minha gravidez de risco.
Conversamos um pouco com o pessoal e depois Jesus arrumou um trailer bem confortável para mim e Daryl.
Eu- Devíamos conversar sobre?
Pergunto enquanto estava vestindo minha roupa pois acabei de sair do banho e Daryl estava deitado no sofá com os olhos fixos no teto.
Daryl- Não precisa.
Ele diz como se não fosse nada.
Termino de vestir minha roupa e me aproximo do caçador, com cuidado subo em cima dele e deito sobre seu corpo.
Minha cabeça deita na curvatura do seu pescoço e Daryl coloca suas mãos por dentro da minha blusa para alisar minhas costas.
Ele estava com um cheiro de floresta e suor ao mesmo tempo, não era um cheiro ruim, eu até que gostei.
Eu- Naquele dia.......eu pensei que fosse perder o bebê, sentir bastante dor e sangrei novamente.
Daryl- O bebê está bem né?
Sua voz grossa e preocupada me arranca um sorrisinho bobo.
Eu- Sim, eu e o bebê estamos ótimos.....Apesar de ser uma grávidez de risco e o Dr.Carson ser levado pelos Salvadores.
Suspiro frustrada e Daryl distribuiu um beijo no topo da minha cabeça, a ponta do seus dedos deslizavam por minhas costas causando leve arrepios.
Daryl- Você devia pegar mais leve, deixar que eu e o restante lidem com os Salvadores.......Precisa deixar nosso filho ou filha seguro......E ainda tem o Harshel, ele precisa da você.
Respiro fundo e levanto minha cabeça para encarar seu rosto, seus azuis estavam mais claros que o céu o que me trazia paz.
Ele respirava calmamente e seus azuis estavam fixos em mim o que me deixa um pouco envergonhada.
Eu- Eu tô legal......Acho que aguento e tenho certeza que só vou descansar quando essa guerra acabar.
Digo entre suspiros e Daryl traz uma de suas mãos para meu rosto, ele alisava minhas bochechas e encarava cada canto do meu rosto.
Eu- Os primeiros dias foram terríveis....Estava bastante fraca por conta do bebê......
Começo a contar com minha voz um pouco trêmula, Daryl ouvia tudo com bastante atenção e nenhum momento parou de alisar meu rosto com seu polegar.
Eu- Estava arrasada pela Maggie e pelo Noah......Com saudades de casa e principalmente preocupada com você.
Daryl- Já passou, okay? Eu estou aqui com você e não pretendo te deixar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...