OLIVIA DIXON:
Estava na varanda ninando o Charles que não queria dormir de forma alguma, ele não chorava apenas ficava me encarando com seus olhinhos brilhantes.
Eu- Com essa carinha linda não consigo ficar brava com você.
Falo com voz manhosa enquanto me sento em uma cadeira de balanço, o bebezinho continuou quieto em meus braços.
Era a coisa mais magnífica ele me olhando assim, toda dor e frustração ia embora para que a paz se acomode pelo meu corpo.
Carl- Passou da hora de conhecer meu novo irmãozinho.
Ele se aproximou sorridente junto com Enid que estava com Judith em seus braços, abro um sorriso grande assim que eles chegaram na varanda.
Eu- Até que enfim minhas crianças vinheram me visitar!!
Digo sorridente e Carl pegou o bebezinho com o maior cuidado do mundo, ele parecia admirado com o Charles.
O bebezinho ficou super quieto em seus braços, Carl olhava cada traço do Charles com um sorriso bobo no rosto.
Carl- A Olivia não é minha mãe mas você é nosso irmãozinho......o mais novo bebê da nossa família nada normal.
Ele conversava normalmente com o Charles e eu observava tudo com um sorriso bobo.
Carl- Ela cuidou da gente muito bem, sabia? Você tem tanta sorte em ser filho dela.
Ele dessa vez me olhou com os olhos brilhantes, o garotinho já era um grande rapaz.
Carl- Ele é muito fofo.
Concordo com a cabeça e ele logo voltou sua atenção para o bebê em seus braços.
Eu- E você meu raio de sol?
Chamo por Judith que se jogou em meus braços rapidamente e me apertou com seus bracinhos finos.
Judith- Titia.
Sua voz saiu manhosa e falhada fazendo meu coração apertar preocupada com ela.
Enid- Acho que ela só está com saudades....Faz dias que ela pergunta por você.
A garota me tranquilizou e eu abrir um sorriso bobo ao ouvir isso.
Eu- Oun meu amor.......Titia está bem aqui e não vai a lugar nenhum.
Dou beijinhos em suas bochechas enquanto aperto ela em meus braços e a pequena começou a sorrir alegremente.
Eu- Que saudades dessa risada gostosa.
Paro de beijar a pequena e olho para Carl que paparicava meu filho junto com Enid.
Enid- Ele é muito bonito e fofo.
Judith- Nenêm?
A pequena se afastou de mim e Carl se aproximou com meu filho que ainda estava com seus olhinhos bem abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...