33° Capítulo

1.1K 127 77
                                    

CHARLES DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES DIXON:

Chego em casa cabisbaixo e me assusto ao ver Carl descendo as escadas com uma expressão séria.

Judith- Ferrou.

Ela sussurrou nervosa e tentou se esconder atrás de mim mas falhou na missão.

Carl- Onde os pestinhas estavam?

Ele parou em nossa frente e cruzou seus braços esperando respostas, Judith foi para frente devagar mas eu não podia culpá-la.

Eu- Foi minha culpa, estou atrás do meu pai......faz meses, desde quando aprendi a atirar e usar meu arco.......Judith só quis me proteger.

Carl por segundos me olhou com pena e depois respirou fundo se inclinando quase a minha altura.

Carl- Sinto muito, nada disso é justo com vocês dois.....

Ele sorriu fracamente para mim e Judith que acabou ficando cabisbaixa por entender sobre o que ele falava.

Carl- Tenho uma história para contar.

O mesmo se animou e apontou para o sofá dando entender que era para a gente sentar.

Largamos nossas coisas no chão e corremos para sentar no sofá, Carl retirou seu chapéu e sentou em nossa frente.

Carl- Quando eu era um pouco mais velho que vocês, tinha uma melhor amiga......Já se metemos em tantas enrascadas que vocês não tem noção.

Ele contava tudo empolgado e sorridente, eu e Judith esperavamos ansiosos pelas histórias.

Judith- Tem histórias específicas??

A mais nova perguntou super curiosa.

Carl- Posso passar o dia contando mas essa é bem parecida com a de vocês........houve um tempo que Alexandria estava em conflitos, nesse dia o meu pai queria acabar de uma vez por todas com isso.

Olhei para Judith que abaixou sua cabeça nervosa e cruzei nossas mãos para conforta-la, sei como ela se sente mal quando falam do seu pai.

Carl- Eu fiquei totalmente nervoso de perder tudo outra vez......casa, família e meu pai......então descidi fazer buscas atrás de suplementos para Alexandria e Sophia quis me ajudar, disse que queria me proteger e fazer companhia.

Judith- E o que aconteceu?

Carl- Ela realmente me protegeu.......

Ele dessa vez desfez seu sorriso e procurou algo em seu bolso logo entregando uma foto para a gente.

Carl- Essa é a Sophia.

Encaramos a foto e estava o Carl abraçado com uma garota loira sorridente.

Judith- Ela era linda.....

Eu- Mas o que isso tem haver com a gente?

Ignorei a foto por segundos e olhei para Carl que forçou um sorriso, a empolgação não havia mais na história.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora