OLIVIA DIXON:
Ainda estava rolando um grande tiroteio pela comunidade.
Respiro ofegante e Daryl me olha com preocupação, recarrego minha arma mas antes de atirar meu olhar vai até Rick.
Eu- Rick!!
Aponto para cima da torre onde Jadis estava prestes a empurrar o Rick lá de cima.
Eu e Daryl paralisamos olhando aquela cena mas assim que miro minha arma o caçador trouxe seu olhar até mim.
Daryl- Oli.....
Ele veio até mim rápido segurou meu rosto com firmeza, seu olhar era pânico e nervosismo.
Daryl- Precisa sair daqui.....ta me ouvindo? Precisa se salvar e salvar nosso filho!!
Nego com a cabeça rapidamente e os tiros estavam aumentando, eu não sabia o que fazer.
Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão rápido que estava.
Rick estava prestes a morrer, Alexandria em perigo e Daryl me mandando ir embora.
Eu- Não posso, não posso deixar você.....não posso deixar Alexandria!!
Digo um pouco rude e Daryl nega com a cabeça, suas mãos apertavam meu rosto e sua respiração estava pesada.
Ele estava tão nervoso quanto eu.
Daryl- Deixa de ser teimosa!! Se a gente não ganhar essa luta.....preciso que você fique bem e viva......não posso perder vocês de novo.
Dessa vez ele levou seu olhar para minha barriga, eu nego com a cabeça e tento segurar as lágrimas que estavam prestes a cair.
Eu- Por favor......não me pede isso!! Daryl, por favor!!
Daryl- Vai Olivia!!
Ele disse rude se afastando de mim, encolho meus ombros e olho em volta vendo a grande confusão que estava na comunidade.
Daryl- Vou te dar cobertura.
Ele sussurrou e foi se afastando de mim, minhas pernas haviam travado e as lágrimas finalmente desceram ao ver Daryl sendo imobilizado pelos Salvadores.
Assim que ia começar a correr alguém segura meu braço com força.
Eu- Merda!!
Murmuro com raiva e olho para ver quem era, eram dois Salvadores e um deles bem familiar.
Até demais.
Eu- T-Dog??
Pergunto surpresa ao ver o moreno alto com uma expressão séria enquanto segurava meu braço com força.
???- Conhece eles??
O outro Salvador perguntou mas foi respondido com um tiro na cabeça, levei um baita susto e T-Dog sai me puxando daquela confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...