57° Capítulo

702 88 15
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Já se passou os dois dias e agora estamos todos se preparando para sair e lutar.

Temos bastante pessoas, armas e sabemos lutar, agora é coragem e força para conseguirmos.

Isso é bem diferente do que já enfrentamos, não são zumbis, são pessoas e isso deixa tudo mais difícil.

Judith- A gente vai!

Ela apareceu junto com Charles ambos com armas e arco em suas costas, eu e Carl se encaramos e respiramos fundo para não sermos grossos.

Eu- Não sabemos como vai ser essa luta.

Carl- Precisamos deixar vocês seguros.

Eles bufam irritados.

Charles- Você e o papai sempre lutam pelas coisas certas, pelas pessoas certas.......não deviam me impedir de também fazer a coisa certa.

Sorrir orgulhosa do meu filho e me inclinei para ficar com nossos rostos próximos.

Ele estava igualzinho ao pai dele, rabugento e lindo.

Eu- Sabe que eu só quero sua segurança né? Tudo isso é por você e seu irmão.

Aliso seu rosto e ele sorriu fracamente mas parece que não desistiu.

Charles- Me deixa ir.....Ficarei por perto e vou obedecer.

Encarei Carl que negou mas essas crianças são muito insistentes.

Judith- Preciso lutar pelo lugar que meu pai se sacrificou......ele iria gostar disso.

Sorrir boba ao ouvir isso, a garotinha e o Carl nem sabem sobre Rick e isso me faz querer que tudo isso acabe de uma vez.

Encaro Carl que estava com um sorriso fraco para garotinha que tinha olhar pidão.

Eu- Tudo bem, mas tem que aprender a seguir ordens dos mais velhos.

Eles sorriem vitoriosos e eu me afastei vendo Glenn chamando todos para os portões.

Carl foi saindo com as crianças na frente e Benjamin veio em minha direção cabisbaixo.

Ben- Estou cansado em sempre ver você e o papai indo proteger todo mundo.

Ele disse totalmente manhoso e com os olhinhos marejados.

Me abaixei em sua altura e alisei seu rosto tentando decorar cada canto desse rosto angelical.

Estou implorando a deus para conseguir ver esse rosto perfeito mais vezes.

Eu- Eu te amo pequeno, isso tudo é por você.

Beijei sua testa e depois ele se afastou indo em direção a Bárbara que ficaria responsável pelas crianças cujo os pais estão indo.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora