23° Capítulo

1.2K 113 47
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Termino de fazer seu curativo e encaro seus azuis brilhantes o que me impedia de ficar brava com ele.

Como alguém pode ficar cada dia mais perfeito?

Eu- Se for arrumar brigas com todo Salvador escroto, vai precisar bater em todos.

Digo camalmente mas séria o bastante.

Daryl- Se for para defender você ou nossa família, eu não me importo.

Ele disse sério me arrancando um sorrisinho bobo, como meu marido é incrível.

Eu- Devíamos.....

Paro de falar ao ouvir gritos familiar, nossa atenção logo foi para Abraham sendo carregado por Rosita e Gabriel.

Eu- Meu deus.

Daryl- Puta merda!!

Falamos ao mesmo tempo e depois corremos para ajudar o ruivo se deitar em alguma cama.

Ele gritava de dor enquanto seu braço estava totalmente esmagado e ensanguentado, algumas pessoas lá fora tentavam olhar e entrar na enfermaria para ver o que estava havendo mas Tara tentava impedir junto com Gabriel.

Rosita- Cadê o Siddq?

Ela perguntou nervosa para Enid que encarava a situação pálida, ela tentava falar algo mas nenhuma palavra saia pela sua boca.

Abraham- Porra!!

O ruivo gemeu de dor deixando todo mundo mais nervoso ainda.

Eu- Enid?

Chamo pela garota que não respondia, parecia em choque e com medo do que estava acontecendo.

Daryl- Liv? Pode fazer isso?

Todos me encaravam esperando respostas e lembrei quando meu pai foi mordido, foi a única ideia que passou pela minha cabeça.

Eu- Temos que cortar seu braço para cauterizar a ferida e depois fazer um curativo.

Digo ainda pensativa e quando olhei para Enid a mesma concordou comigo.

Abraham abriu seus olhos assustado e Enid se afastou pegando os medicamentos, ela queria ajudar só estava muito nervosa.

Rosita- Tem certeza disso?

Tara- Já fez isso antes?

Todos ficaram nervosos ao ver Enid pegando os medicamentos para cortar o braço do ruivo que gemia de dor.

Eu- Nunca fiz isso......mas já presenciei algo parecido.

Digo começando a ficar nervosa e o Abraham me olhava em pânico, checo seu braço esmagado e marco com uma caneta o local que deveria ser feito o corte.

Eu- Preciso que segurem ele.

Tara- Não tem remédio?

Eu- Vai demorar para fazer efeito, isso tem que ser rápido.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora