OLIVIA DIXON:
Estava saindo da igreja e Glenn estava vindo em minha direção com uma cara nada boa.
Glenn- Estão todos com perguntas....."onde estavamos?" "Quem são aquelas pessoas?".
Ele repetiu as perguntas e respirou frustrado passando suas mãos no rosto.
Eu- Não sabemos, não podemos responder coisas que não sabemos.
Digo um pouco nervosa fazendo o mesmo me encarar sério.
Glenn- Se me dizer o que está havendo, podemos pensar em algo juntos.......sempre irei te ajudar, assim com o Daryl ou qualquer um desse conselho.
Respiro fundo e fico realmente pensativa.
Glenn é como um irmão para mim, sei que ele guardaria esse segredo e me ajudaria friamente.
Daryl também faria o possível para me ajudar, mas ele assim como os outros pensariam muito na emoção pelo fato do Rick estar vivo.
Mas.....
Saiu dos pensamentos com Negan se aproximando e Glenn saindo de perto imediatamente sem nem dizer nada.
Negan- Desculpe.
Ele colocou as mãos no bolso e encarou Glenn se afastar com passos pesados.
Eu- Fala.
Digo irritada mas no fundo ele me salvou de talvez falar alguma merda.
Negan- Procurei pelo Daryl para não te atrapalhar mas ele saiu.
Eu- Diz logo.
Falo impaciente.
Negan- Charles saiu sozinho a um tempo e ainda não voltou.
Respiro nervosa e engoli seco pensando em todos pensamentos negativos.
Meu filho sumiu.
Mais um problema para essa minha cabecinha biruta.
Negan- Tentei pará-lo mas seu garoto é cabeça dura.
Eu- Merda!
Passo as mãos no rosto e respiro fundo para não surtar.
Negan- Tudo bem?
Ele tentou se aproximar mas dei passos para trás fazendo ele encolher os ombros e se afastar novamente.
Jesus- Tudo bem por aqui?
O homem alisou minha costas e encarou o Negan bem feio, o homem apenas baixo sua cabeça e colocou as mãos no bolso.
Eu- Charles sumiu.
Falo nervosa e Jesus abriu seus olhos também assustado.
Eu- Daryl não está.
Minha voz saiu falhada e Jesus alisou meu rosto carinhosamente me acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
Fiksi PenggemarContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...