OLIVIA DIXON:
Estava saindo do banheiro e me deparo com Daryl entrando no quarto.
Eu- Demorou!
Resmungo um pouco e o caçador vem em minha direção com um sorriso fraco, demos um selinho e eu vou até a cômoda pegar alguma roupa para vestir.
Eu- Como foi tudo?
Pergunto enquanto escolho uma roupa confortável e Daryl respira fundo, parecia cansado.
Daryl- Quase tudo certo, a comunidade não vai ajudar a lutar mas emprestaram todas suas armas.
Ele diz enquanto senta na ponta da cama e eu olho surpresa ao ouvir aquilo.
Eu- Isso é muito bom, né?
Daryl- Talvez, do que adianta armas se não temos pessoas para lutar?
Ele diz um pouco nervoso e passa as mãos no rosto demonstrando frustração.
Eu- Já enfrentamos coisas assim......vamos enfrentar novamente.
Termino de vestir minha roupa e vou até o caçador ficando entre suas pernas, ele levantou seu olhar e abre um sorrisinho bobo.
Seus azuis andavam por todo meu rosto me deixando um pouco envergonhada, eu me sentia sortuda por ter ele para mim.
Eu- Vai ficar tudo bem, vamos ficar bem!!
Arrumo seus cabelos bagunçados e distribui um beijo no topo da sua cabeça, ele respirou fundo e concordou com a cabeça.
Daryl- Você grávida é muito bonita, aliás.....Você sempre é linda.
Ele diz sem vergonha alguma me arrancando um sorriso bobo, como esse homem é perfeito.
Suas mãos alisavam minha barriga com cuidado e ele tinha um sorriso fraco em seus lábios, seus cabelos estavam úmidos de suor e meus dedos alisavam eles.
Eu- Você também é muito bonito meu caçador.
Dou um selinho rápido nele e vou terminar de me arrumar.
Daryl- Tem uma outra comunidade a caminho, "as catadoras".........Acho que você vai gostar de conhecê-las.
Eu- Quando eu terminar aqui, vamos conhecer elas.
Ele concorda e se deita na cama para me esperar, parecia bem cansado mesmo.
[.....]
Estavamos se aproximando do pessoal e percebo a presença de pessoas desconhecidas.
???- Você eu não conheço.
Uma das mulheres me olha de cima para baixo e faz cara de desgosto, fico surpresa mas mantenho minha calma.
Rick- Essa é a Olivia, falamos sobre ela mais cedo.
???- Seu braço direito!
Ela diz com um pouco de sarcasmo na voz e eu abro um sorrisinho de lado demonstrando não estar intimidada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanfictionContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...