36° Capítulo

1K 112 29
                                    

OLIVIA GREENE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA GREENE:

Passamos o dia caminhando e despistando algumas hordas de zumbis que estavam indo em direção a Alexandria.

Estavamos cansados demais mas não paramos, estamos seguindo em frente com raiva, medo e tantas outras emoções.

É como se eu fosse explodir a qualquer momento de tanta coisa que estou pensando e sentindo.

Daryl- Você está bem?

Sair dos pensamentos e encaro os azuis ao meu lado, o grupo estava um pouco mais atrás enquanto guiavamos.

Eu- Cansada.....medo.....tudo junto.

Respiro fundo e volto meu olhar para frente, estamos chegando em um campo enorme e escuro.

Daryl- Vamos achá-lo, vai ficar.......

Ele parou de falar me assustando e apontou para nossa frente onde vinha alguns zumbis mas Daryl tinha raiva em seus olhos.

Daryl- São eles.

Fico totalmente confusa e Daryl respirou fundo com suas mãos fechadas.

Rosita- São zumbis.

A mulher corrigiu assim que o grupo alcançou a gente, todos estavam confusos e Daryl encarava o grupo sem piscar.

Logo um deles puxou uma máscara mostrando seu rosto, era uma mulher sem cabelos, boca escura e uma expressão totalmente séria.

Seu grupo mascarado ficaram parados enquanto ela vinha na nossa direção.

Vou na frente e Daryl veio ao meu lado enquanto o grupo permaneceu no lugar com suas armas apontadas para os rivais.

Era um grande campo, estava tudo escuro e com neblina mas dava para ver tudo muito bem.

???- Temos algumas regras Olivia Dixon.

Encarei Daryl rapidamente e depois encarei a moça que estava perto o bastante para ouvir sua voz.

Eu- Como sabe meu nome?

???- Eu te conheço mais do que imagina.

Respirei um pouco nervosa e Daryl deu alguns passos para frente me passando segurança.

???- Fique onde estão e acho bom baixar suas armas.

Ela disse séria e rouca trazendo calafrios por todo meu corpo, mantenho minha pose calma e encaro meu grupo dando sinal para deixarem as armas.

Alguns com medo e outros com raiva vão largando suas armas aos poucos e eu volto minha atenção até a mulher.

???- Vocês entraram em minhas terras e eu não aceito isso.

Daryl- Foi apenas uma vez.

Ele respondeu impaciente me deixando totalmente confusa.

???- Foram três!!! Você atravessou aquele rio em busca de algo bem importante pelo visto......depois um grupo de caça e aquele homem ferido.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora