OLIVIA DIXON:
Já se passou algumas semanas desde o terrível ocorrido.
Minha família e Alexandria estão indo muito bem até agora, estou conseguindo filtrar meu tempo para que tudo der certo.
Não tive notícias do Rick ou de Commonwealth o que me deixa preocupada, não sei o que está acontecendo por lá e nem o que vai acontecer.
Ben- Mãe?
Saiu dos pensamentos com Benjamin chamando minha atenção, ele e Rj estavam desenhando no sofá e eu estava parada no meio da sala.
Meus pensamentos vão acabar me deixando louca.
Rj- Tudo bem tia Olivia?
O garotinho perguntou preocupado e eu sorrir fracamente para tranquilizar eles.
Eu- Estou bem.
Eles sorriem tranquilos e voltam para atenção dos seus desenhos.
Coloquei minha arma na cintura e sair de casa vendo os portões de Alexandria sendo abertos.
Quem seria? Não estamos esperando ninguém esses dias.
Levo um susto quando vejo os guardas de Commonwealth entrando na comunidade.
Eu- Merda!!
Murmuro nervosa e me aproximo com passos apressados em direção ao grupo.
Levo outro susto ao ver um dos guardas tirando o capacete mostrando o Abraham que vinha em minha direção.
Eu- Que merda é essa??
Perguntei irritada para ele que se aproximou do meu ouvido para dizer algo.
Abraham- Apenas confia em mim.
Ele se afastou e percebo Daryl, Jesus e Glenn bem atrás de mim com umas caras nada boa.
Abraham- Só vamos dar uma olhada.
O ruivo faz sinal para os guardas que começam a sair pela comunidade vasculhando tudo.
Jesus- Trocou realmente de lado?
Abraham- Estou do lado certo.
Ele disse isso friamente colocando seu capacete novamente e se juntando ao restante dos guardas.
Glenn- O que está rolando??
Eu- Tudo sobre controle.
Respiro fundo e vou saindo de perto deles para não responder mais perguntas.
[.....]
Estava na varanda de casa com meus olhos fixos nos portões que estavam sendo fechados.
O grupo de Commonwealth acabou de sair.
Eles não levaram nada e nem ninguém me deixando tranquila com isso.
Ainda está tudo sobre controle, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
Fiksi PenggemarContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...