47° Capítulo

778 90 25
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Chegamos em Alexandria e cada um foi para suas casas descansar depois de um longos dias de luta.

Só eu que estava na igreja terminando de anotar umas coisas sobre Alexandria.

Daryl foi na frente com as crianças para colocá-las para dormir e depois vinha me encontrar caso eu demorasse.

Alexandria está uma bagunça por causa da falta de espaço então temos que começar a levantar muros.

Depois as casas, plantações e todo resto que deixe essa comunidade novamente com uma cara de lar.

Saiu da minha atenção quando alguém entrou.

Era o Negan que estava com as mãos no bolso totalmente sem jeito me deixando curiosa sua presença.

Eu- Ta perdido?

Pergunto rude porém com um pouco de humor.

Negan- Quero falar com você.

Ele falou sem jeito e se aproximou em passos curtos me deixando ainda mais curiosa.

Negan- Eu sei que isso é o mínimo dos mínimos mas.......eu sinto muito mesmo Olivia.

Fico totalmente paralisada com as palavras e atitude do homem, eu realmente não estou pronta para entrar nesse assunto então apenas fiquei paralisada ouvindo.

Eu sei que vai doer porque estou fugindo dessa dor a anos.

Negan- Eu sinto muito pelo que tirei de você......do Glenn.....do que tirei do Harshel.....

Sua voz era falha e lágrimas corriam pelo seu rosto disfarçadamente.

Negan- Isso não vai mudar nada mas toda vez que você ou Glenn me olham......é como se eu fosse um saco de merda e eu até mereço isso.

O humor dele quebrou um pouco o clima me fazendo respirar fundo porém continuei em silêncio.

Negan- Alexandria vai crescer e eu vou mofar sozinho igualmente você falou.......você é foda garota......então eu realmente sinto muito por destruir sua família.

Ele me encarou esperando respostas mas eu não conseguia dizer uma palavra.

Havia um nó em minha garganta só de lembrar o nome da Maggie, de lembrar daquele terrível dia, de lembrar que ela não está mais aqui.

Como perdoar o homem que tirou minha irmã de mim? Que tirou a mãezinha do Harshel? O homem que ferrou com tudo.

Negan- Novamente, eu sinto muito.

Respirei frustrada e me levantei com um pouco de dificuldade.

Eu- A Maggie era linda......

Começo a falar mesmo com um nó em minha garganta e lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora