OLIVIA DIXON:
Depois de conversar com todos na igreja fui finalmente para casa descansar e ver meu filho que estava com a Enid.
Assim que entrei vejo Charles, Gracie e Enid brincando no chão com alguns brinquedos que estavam espalhados pelo cômodo.
Charles- Mamãe!!
O garotinho largou seus brinquedos e correu em minha direção pulando em meus braços, rodei com ele e dei vários beijos em seu rosto matando a saudade.
Charles- Você demorou e o papai não chegou!!
Ele falou um pouco chateado e meu olhar vai para Enid que sorriu fracamente.
Enid- Ele deve estar vindo pequeno.
Eu- Isso mesmo.
Tentamos convencer o garotinho que deu de ombros e correu novamente para brincar com Gracie, fui até minha sobrinha e dei beijos em sua bochechas.
Eu- Deram muito trabalho?
Pergunto para garota que se levantou do chão e sorriu simpática para mim.
Enid- Eles são muito anjinhos!
Ela disse ironicamente arrancando uma risada boba de mim, depois a mesma pegou Gracie em seus braços.
Enid- Vou levá-la para Beth, está ficando tarde e eu também estou cansada.
Eu- Certo, muito obrigado!
Beijo sua testa e aliso suas costas antes dela se afastar, dou também um beijinho na minha sobrinha que fez biquinho manhosa.
Gracie- Queria brincar mais!!
A pequena disse manhosa fazendo meu coração amolecer e querer pegá-la pra mim.
Enid- Amanhã brincamos mais? Tudo bem??
Charles concordou com a cabeça super compreensivo e Gracie ainda continuou com seu biquinho manhosa.
Enid- Tudo bem pequena?
A garotinha concordou com a cabeça e Enid respirou aliviada pois poderia ir descansar dos pestinhas.
Aceno para elas junto com Charles e as mesmas logo saíram de casa deixando um grande silêncio.
Charles- O papai vai demorar??
Assim que o garotinho perguntou a porta foi aberta mostrando Daryl entrando com uma expressão impaciente.
Charles- Caçador??
O garotinho o chamou com a voz manhosa provavelmente preocupado com o pai, Daryl apenas subiu sem falar ou olhar para gente.
Charles- Ele está bravo comigo??
Me abaixo rápido em sua altura e aliso seu rosto carinhosamente para não deixá-lo triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
Fiksi PenggemarContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...