OLIVIA DIXON:
Estava sentada no fundo de Hiltop com Beth e Glenn, estavamos em silêncio e encarando o túmulo de Maggie e Noah, havia flores neles me garantindo que Jesus cuidou bem do lugar.
Acabei de saber que Gregory morreu e o novo líder de Hiltop é Jesus, nada mais justo, ele sabe governar e tem um coração maravilhoso.
Eu, Glenn e Beth não movia um músculo, nossos olhos não desviavam dos túmulos e eu podia jurar ouvir o barulho dos nossos corações acelerados se misturando.
Eu estava com medo de me mover ou respirar e toda aquela dor voltar, aquela dor que sufoca e por pouco não me matou.
Beth- E agora?
Ela quebrou o silêncio fazendo finalmente um pouco de ar entar em meus pulmões, apertei meus olhos e depois de alguns minutos abrir continuando em silêncio.
Glenn permaneceu quieto e em silêncio com os olhos fixos no túmulo da Maggie, e Beth me olhava esperando respostas.
Eu- Herdamos a terra.......as pessoas boas estão indo aos poucos e as ruins também mas as pessoas fracas estão ficando, eu tô ficando e cada pessoa que morre está levando um pedaço de mim até não restar mais nada.
Digo tudo camalmente sentindo a dor me sufocando aos poucos, eu sabia que ela voltaria mas Beth precisa de mim, Glenn e tantas outras pessoas precisam de mim.
Beth respirou frustrada e voltou seu olhar para o túmulo do Noah, encaro ela que deixava lágrimas cair enquanto olhava.
Eu- Ei.......você ainda tem a mim.
Ela sorriu fraco e deitou sua cabeça em meu ombro, levo meu olhar para o coreano que se inclinou até o túmulo de Maggie deixando um relógio ali.
Glenn- Era do Harshel.
Ele falou enquanto arrumava o relógio no túmulo, eu e Beth sorrimos boba com a cena e o coreano logo se levantou com os olhos na gente dessa vez.
Ele parecia nervoso dando um pouco de ansiedade no meio de toda dor que eu estava sentindo.
Glenn- Rick quer levar o Negan para Alexandria, eu não aguento isso, não agora.......Vou ficar um tempo em Hiltop ajudando o Jesus e vou ter mais tempo para o Harshel.
Beth se afastou de mim devagar deixando novamente suas lágrimas cair, entrelaço nossas mãos e solto um sorriso fraco tentando confortar minha irmã.
Glenn respirou fundo e colocou suas mãos no bolso meio nervoso, eu não queria ele e o Harshel longe, mas não posso ser egoísta agora.
Glenn- Vocês ainda são minha família....São minhas irmãs e eu não pretendo perder vocês.
Ele falou meio falho.
Eu- Todos merecemos a oportunidade de nos curar.....Vamos entender, também precisamos nós curar.....Está tudo bem irmão.
Ele sorriu aliviado e seus olhos lacrimejaram, Beth limpou seu rosto e foi abraçar o coreano em silêncio, fiz o mesmo e abracei eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanfictionContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...