43° Capítulo

877 93 74
                                    

OLIVIA GREENE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA GREENE:

Estava passando em Alexandria para ver como tudo estava indo e a comunidade está extremamente lotada.

Voltamos a plantar, um pequeno grupo foi tentar caçar nas regiões próximas e os Salvadores estão ajudando com munições.

Está tudo indo sobre controle, eu acho que sim.

Carl- Pode fazer um favor??

Ele se aproximou impaciente e eu apenas concordei.

Eu- Aconteceu alguma coisa?

Carl- Faz a contagem de suprimentos para vermos até quando vamos ter comida para todos.

Ele ignorou minha pergunta e me entregou o caderno de suprimentos antes de se afastar.

Ignorei sua impaciente pois imagino o estresse para deixar toda comunidade em ordem e controle.

Entrei no armazenamento de suprimentos e acabo me assustando com Lyida.

A mesma tentou esconder o rosto de mim e eu logo percebo que ela estava chorando.

Fico um tempo sem jeito mas logo resolvo ajudar a garota, eu devia isso a ela depois de tudo.

Fechei a porta do armazenamento e larguei o caderno em cima das prateleiras, depois me aproximei dela e alisei suas costas passando conforto.

Eu- Lydia......Eu sinto muito, por tudo.

Falei abalada por a culpa está caindo em minhas costas agora em vê-la nesse estado.

Lydia- Eu tô bem.

Ela tentou limpar seu rosto mas quando virou para mim enxerguei seus olhos avermelhados e seu rosto úmido.

Eu- Foi uma merda o que fizemos com você e eu estou aqui implorando pelo seu perdão.

Aliso seu rosto delicadamente e ela me olhava um pouquinho surpresa, talvez a Alfa não soube o poder de um pedido de desculpas.

Eu- E também sinto muito pela sua mãe.

Quando falei isso a garota se afastou e abriu um sorriso totalmente forçado me deixando ainda mais preocupada com seu estado.

Lydia- Não sinto e nem vou sentir falta dela.......não preciso que fiquem com pena de mim.

A garota cruzou os braços e continuou com seu sorriso forçado.

Eu- Não precisa mentir para mim, estamos só eu e você aqui nesse cubículo.

Ela olhou em volta e mordeu os lábios tentando segurar as lágrimas me deixando mal com isso.

Eu- Deve ser confuso para você....amar e sentir falta de uma pessoa que te faz tão mal.

Lydia- Não sinto falta dela.

Sua voz foi um pouco rude e ignorante mas eu relevei pelo sofrimento dela.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora