OLIVIA DIXON:
Acordo lentamente ao sentir mãozinhas em meu rosto, abro meus olhos devagar por causa da claridade e sinto meu coração palpitar ao ver um lindo raio de sol em cima de mim.
Judith- TIA OLI!!
Ela gritou animada me fazendo despertar rapidamente, Judith tinha uma sorriso largo no rosto e seus cabelos loiros estavam bagunçados a deixando super fofa.
Eu- Que bom dia mais gostoso de todo o mundo!!
Digo manhosa enquanto me sento na cama e abraço a garotinha com um pouco de força, ela retribuiu o abraço e soltava uma gargalhada gostosa.
Daryl- Eu nunca recebo esse abraço.
A voz do caçador ecoa pelo trailer e vejo ele saindo do banheiro fechando o zíper da sua calça.
Eu- Porque eu sou a tia favorita dela.
Me gabo para o caçador que deu de ombros para minha provocação e se jogou no sofá, Judith saiu do abraço e sentou na cama de frente para mim.
Meu coração faltava explodir de tanta fofura que estava em minha frente.
Judith- Te touxe um pesente.
Ela diz assustada ao se lembrar disso e solto um sorriso bobo pela sua reação.
Eu- Você fica perfeita falando assim embolado, acho que não vou aguentar com tanta fofuraa.
Aperto suas bochechas mas a garotinha se afasta indo em direção ao sofá, Daryl pega um papel que estava ao seu lado e entregou para Judith que rapidamente trouxe até mim.
Judith- Olha só......
Ela me amostra um desenho super empolgada, dava para perceber que era Alexandria e tinhas uns bonequinhos meio tortos mas estava o desenho mais perfeito que eu já vi.
Judith- Aqui sou eu.......Titio Daryl e Tia Oli......Papai, mamãe e Carl!!
Enquanto ela me explicava seu desenho o seus dedinhos apontavam para cada bonequinho, eu prestava atenção em todos os detalhes deixando Judith mais animada.
Eu- Mamãe??
Pergunto um pouco confusa e meu olhar vai para Daryl que se levantou do sofá vindo até a gente.
Daryl- Ela começou a chamar Michonne de mãe......Ela é muito pequena para entender tudo.
Concordo com a cabeça e volto meu olhar para o desenho, aquilo deixou meu coração bem quentinho.
Eu- Eu ameii!!!
Digo animada pegando o desenho para ver mais de perto, solto um sorriso bobo e depois olho para garotinha que tinha um sorrisinho tímido.
Judith- Fata um pouco.....não deu na folha.
Ela faz biquinho desapontada e eu puxo ela com cuidado para meu colo, seguro seu rosto e dou vários beijinhos enquanto ela soltava uma bela gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
Hayran KurguContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...