41° Capítulo

856 98 31
                                    

OLIVIA GREENE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA GREENE:

Chegamos em Alexandria faz um bom tempo.

Agora eu estou na igreja sozinha andando de um lado para o outro tentando achar alguma solução.

O que Rick faria nessa situação?

Ele sempre sabia a direção e eu nunca sei.

Bufo frustrada e alguém entra na igreja chamada minha atenção para porta.

Era o Negan.

Eu- O que você quer?

Pergunto sem parar de andar e nem deixar minha atenção nele.

Estava muito ocupada e nervosa para perder qualquer tempinho com o Negan.

Negan- Te ajudar.

Fico confusa e finalmente levei minha atenção no homem que estava parado na porta com as mãos no bolso e uma expressão nervosa.

Eu- Virou piadista?

Levantei minha sobrancelha e ele negou.

Negan- É sério.

Ele deu alguns passos para frente mas dei sinal para o mesmo parar em seu lugar.

Negan- Antes tenho que contar uma coisa para você.

Cruzei meus braços e respirei fundo esperando o homem falar de uma vez.

Negan- Eu sou próximo da Alfa.

Fico confusa mas continuo em silêncio esperando o homem terminar.

Negan- Ela me aceitou no grupo dela e eu estava no dia em que......no dia que Hiltop caiu.

Abrir meus olhos em choque e depois olhei com bastante raiva para o homem.

Acabaria com ele agora mesmo mas resolvo deixá-lo terminar.

Eu- Pra você me contar isso é porque quer morrer logo ou.....

Negan- Quero te ajudar.

Ele me cortou mas eu sorrir sarcástica.

Eu- Você ferrou comigo Negan....você sempre arruma um jeito de ferrar com a minha vida e ainda sair como um coitado.

Negan- Eu sei......eu sei......isso vai ser como um pedido de desculpas.

Respiro fundo e dou passos curtos em direção ao homem.

Negan- Alfa confia em mim.

Eu- Óbvio, mesmo caráter.

Negan- Vai me deixar terminar?

Ele dessa vez perdeu sua paciência e eu fiquei em silêncio para o mesmo continuar.

Negan- Posso ser isca para Alfa, levo ela para o lugar que você quiser e ai você acaba com ela.

Encarei totalmente desconfiada o homem em minha frente, eu não queria acreditar e nem aceitar sua ajuda mas algo em mim queria essa ajuda.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora