OLIVIA DIXON:
Termino de fechar todas as caixas e respiro fundo, o quarto estava vazio com as coisas da Sasha tudo empacotada.
Acho que minha listinha não tem mais espaço para nomes, está longa demais.
Daryl- Tudo pronto?
A voz do caçador me fez sair dos pensamentos e limpar meu rosto rapidamente.
Daryl- Não precisa esconder de mim.
Ele diz preocupado e senta ao meu lado, estavamos bem na pontinha da cama e as havia umas caixas no chão.
Eu- Eu sei que devíamos estar acostumados......Perder gente dói para um caralho.
Lágrimas voltam a rolar pelo meu rosto e eu deito minha cabeça no ombro do caçador que permaneceu quieto.
Tudo está doendo, meu peito, minha cabeça e meu corpo mas quando ele está por perto.....quase tudo passa.
Eu- Ela me ajudou bastante......desde quando ela perdeu o Tyreese ficamos bem próximas e ela ajudou no começo da gravidez.......foi uma grande amiga.
Respiro fundo e aperto meus olhos para mais lágrimas cair.
Daryl- Ela não vai ser esquecida.
Sua voz saiu baixa e calma me passando conforto.
Eu- Pelos menos não por mim.......ela faz parte de uma longa lista mas.....sempre vou me lembrar de todos.
Daryl- Lista?
Ele perguntou um pouco confuso e eu levanto minha cabeça para olhar em seu rosto.
Meu coração palpitou quando fixei meus olhos nos seus azuis, seus cabelos estavam meio soados e ele respirava camalmente.
Daryl- Tudo bem?
Ele perguntou preocupado me tirando dos pensamentos, limpo meu rosto e levo meu olhar para o chão.
Eu- Sempre que perdi alguém importante fiz questão de guardar qualquer memória da pessoa.....assim nunca vou esquecer......chamo de listinha.
Daryl- Pode citar alguém? Os mais importantes?
Eu- Bom.......Otis, deve lembrar dele.....ele me ensinou quase tudo sobre caçar e animais.
Daryl- Vejo que não aprendeu muita coisa de caça!
Ele falou sério me deixando de boca aberta pela sua brincadeira.
Daryl- É brincadeira....
O caçador sorriu divertido e eu deitei novamente minha cabeça em seu ombro para voltar a falar.
Daryl- Pode continuar.
Eu- Tem o velhinho Dale, ele era um querido.......Bob.....Tyreese, não posso esquecer do grande Harshel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...