6° Capítulo

2.1K 185 96
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Já passou uma semana que ainda estou no Reino, Morgan me avisou que hoje Jesus vinha fazer uma visita o que me deixou muito animada.

Preciso muito de um abraço famíliar ou ficarei louca.

Sem respostas do Ezequiel ou notícias do Rick vem me deixando apavorada, eu não aguento mais tudo isso, venho tentando ser forte mas está complicado.

Sinto saudades de casa, saudades da minha família e amigos......saudades principalmente do meu caçador, minha terrível maldição que me faz sangrar em ao menos imaginar perdê-lo.

Minha barriga está crescendo aos poucos, estou com 5 meses e quase nem dar para vê-lo, meu filho está forte e eu saudável, vamos ficar bem!

Ben- Está pegando o jeito!!

Ele diz assim que acertei novamente o alvo com a flecha, solto um sorriso animado e abaixo o arco para descansar meus braços.

Henry- Claro, eu que ensinei!!

O garotinho se gaba me fazendo sorrir um pouco alto e Benjamin cruza os braços um pouco indignado.

Eu- Vocês dois são ótimo professores.

Bagunço os cabelos do Henry e minha atenção é levada para os portões do Reino que estava sendo aberto.

Abro um largo sorriso ao ver Jesus entrando com outras pessoas cujo não enxerguei muito bem.

Ben- Seus amigos chegaram.

O rapaz diz com um sorriso fraco e eu vou rapidamente em direção ao Jesus, engoli seco e minhas pernas travam no meio do caminho ao ver outra pessoa ao seu lado.

Eu- Daryl?

Minha voz praticamente não havia saído, o caçador não havia me visto até Jesus dar tapinhas em seu ombro e o mesmo levantar sua cabeça.

O mesmo também ficou paralisado no lugar igual a mim, seus azuis olhavam por todo meu corpo e com toda certeza os meus castanhos faziam o mesmo.

Eu- Daryl....

Dessa vez saiu alto e trêmula fazendo meu marido vim rapidamente em minha direção, estremeço ao sentir Daryl me abraçar com força.

Rapidamente eu retribuir o abraço apertado do meu caçador com todas as forças que eu tinha, lágrimas caíam como cachoeira e meu coração faltava sair pela boca de tão rápido.

Minhas pernas tremiam, eu não saiba o que era oxigênio e minha mente se esforçava para garantir que isso estava realmente acontecendo.

Daryl- Oli......Oli, me perdoa, por favor......

Ele diz com a voz trêmula me fazendo sair do abraço para olhar em seu rosto, por conta dos soluços não consigo falar então seguro seu rosto com firmeza.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora