Charles:
Miro meu arco bem no crânio do zumbi que vinha em minha direção com cara de faminto.
E tão satisfatório quando acerto a cabeça desses mortos-vivos com minhas flechas.
Acertei o zumbi sem dificuldade alguma e me assusto logo depois com passos pesados se aproximando.
Parecia pessoas ou era uma horda.
Vejo uma pedra bem grande próximo a mim e decido correr para me esconder atrás dela.
Me escondo com bastante cuidado e fico de olho em quem estava se aproximando.
Logo um grupo de homens muito estranhos passou com pouca bastante pressa.
Eles tinham lanças, arcos e muitas armas feita a mão, também estavam com roupas estranhas, parecia pele de animal.
Um deles ficou para trás e parecia procurar por algo, ou alguém.
Estava prestes a mirar meu arco para acabar com ele porém alguém chegou atrás de mim tampando minha boca.
Antes que eu fizesse algo vejo que era apenas minha irmã mais velha.
Anna- Sou eu, calma!!
Respiro aliviado e ficamos parados até que o homem estivesse longe o suficiente com seu grupo.
Anna- Você está doido??
Ela finalmente se afastou e começou a gritar comigo totalmente irritada.
Anna- Primeiro passou dos limites de Alexandria e depois que arrumar confusão com aquele grupo??
Levanto minha sobrancelha e cruzo meus braços.
Eu- E o que você faz aqui?
Tento mudar o assunto mas não adiantou.
Anna- Aquele grupo se chama Terreiros, Alexandria toda está avisada sobre esse grupo.
Respiro fundo e olho em volta não vendo nenhum sinal desses Terreiros.
Anna- Eles vivem em cavernas, cabanas ou na floresta mesmo......Estão em muitos e são bastante perigosos.
Eu- Vamos acabar com eles.
Digo empolgado mas ela revirou seus olhos impaciente sabendo que não era possível.
Eu- Você já foi mais legal, mas enfim, como me achou??
Ela encolheu seus ombros e não me respondeu o que foi literalmente uma resposta.
Eu- O papai te mandou né?
Novamente sem respostas.
Eu- Ele como sempre não confia em mim sozinho.
Bufei irritado e comecei catar minhas coisas para ir embora logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...