OLIVIA DIXON:
Convoquei todo conselho e agora estamos na igreja ouvindo Ezequiel, Eugene e a mulher que se chama Princesa.
O conselho está um pouco mudado, agora sou eu, Gabriel, Daryl, Carl, Rosita, Glenn e Jesus.
Ezequiel- Fizeram bastante perguntas estranhas sobre nossas vidas antigas e como estamos vivos até agora.
Glenn- Falaram sobre as comunidades em algum momento??
Todos eles negam deixando a gente mais aliviados, isso pode atrasar mais nossos problemas.
Ezequiel- Tinha muitas pessoas presas lá também e realmente não tem saida.
Daryl- E como sairam?
Ele perguntou desconfiado.
Eugene- Um guarda, não vimos seu rosto por conta das armaduras e nem sua voz.
Princesa- Ele ou ela simplesmente soltou a gente.
Ela falou sorridente o que deixou todo mundo um pouco desconfiado.
Rosita- Estão dizendo que um dos homens que prenderam vocês resolveu soltá-los do nada?
Ela perguntou totalmente desconfiada com tudo, e realmente essa história está sem pé e sem cabeça.
Princesa- Ele não disse nada, só chegou abriu as celas e fez sinal para seguimos eles.
Ezequiel- Algo me diz que ele conhecia alguém de nós, por que de tantas gentes ele soltaria logo a gente??
Todos concordam e eu passo minhas mãos no rosto pensativa e frustrada.
Eu- Sabem o nome desse lugar??
Eugene- Commonwealth, ouvir eles falarem.
Sorrir fracamente e sair da igreja indo atrás de uma pessoa que pode conhecer essas pessoas muito bem.
[.....]
Abraham- Sem chance alguma!
Ele falou rindo da minha cara mas eu cruzei os meus braços ficando totalmente séria.
Abraham- Essa unidade militar era imensa e preparada para absolutamente tudo antes do mundo cair.
Ele dessa vez foi sério e pelo visto bem sincero dizendo nossas poucas chances de ganhar.
Eu- E agora?
Pergunto frustrada e o homem não me respondeu também não sabendo o que fazer.
Eu- Tem um guarda, ele simplesmente soltou o Ezequiel e o Eugene.......podemos ter alguém infiltrado e não sabemos.
Abraham- É bem capaz, mas quem?
Ele cruzou seus braços e eu fiquei pensativa, havia muitas pessoas que foram embora ou que estão desaparecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...