OLIVIA DIXON:
Chego no fundo de Hiltop para conversar com "minha irmã" mas fico surpresa ao ver que o coreano já estava lá.
Eu- Antes.....eu era a única que vinha aqui, vou ficar com ciúmes.
Chamo sua atenção até mim e sinto um grande aperto ao ver seus olhos avermelhados, ele soltou um sorriso fraco e limpou seu rosto rapidamente.
Eu- Não esconde sua dor.
Digo quase em um sussuro quando fico ao seu lado, abaixamos nosso olhar e ficamos encarando o nome que estava escrito naquela pequena cruz.
Maggie Rhee.
O nome que faz meu coração despedaçar em mil pedaços, a minha querida e mais velha irmã, mais um membro da minha família que morreu tragicamente.
Mais um nome na minha enorme lista de pessoas incríveis que infelizmente tiveram que partir.
Glenn- Eu não sei o que fazer Liv.......Eu não durmo, não como e mal estou cuidando do meu filho recém-nascido......Eu só sei que essa dor está me sufocando, parece que eu estou morrendo lentamente.
Ele diz com sua voz trêmula e subo meu olhar até ele, percebo rapidamente que ele estava tentando segurar o choro.
Cruzo nossos braços e deito minha cabeça em seu ombro, ele deitou sua cabeça sobre a minha e encaramos a cruz em silêncio.
Eu não podia desabar agora, não posso ser fraca logo agora então preciso arrancar forças da onde não tenho.
Preciso cuidar do coreano e de toda minha família que é tudo que me resta.
Eu- Eu sentir essa dor.......ela ainda está aqui só que um pouco menor, sabe por que?
Escuto ele respirar com dificuldade e me afasto para poder encarar seu rosto, e finalmente ele deixou as lágrimas cair me deixando ver sua dor.
Eu- Ela diminuí quando eu lembro das pessoas que ainda estão vivas e precisam de mim.......Lembro que a Beth não iria aguentar perder outra irmã, lembro que o Daryl ficaria arrasado se me perder......Lembro que tenho que dizer ao Harshel todos os dias o quanto Maggie e toda nossa família ama ele, e meu filho também precisar de mim.
Deixo algumas lágrimas cair e tento me manter firme para o coreano, não era minha vez de desabar.
Eu- Vai doer para sempre, tenho certeza......Mas o que resta é sobreviver.
Glenn- O que adianta sobreviver e não estar vivo?
Ele pergunta um pouco rude e limpa seu rosto rapidamente, respiro fundo e me afasto um pouco dele.
Eu- Não vou levar sua grosseria a sério.....está em negação, está com dor e raiva, e eu entendo, sou sua família e sua irmã, vou estar aqui quando você quiser voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanfictionContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...