45° Capítulo

874 102 48
                                    

OLIVIA DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA DIXON:

Todos já estavam prontos para sair de Alexandria e colocar nosso plano em ação.

Quanto mais rápido melhor.

Jesus, Glenn e Beth vão ficar em Alexandria para organizar tudo, os carros, ônibus e suprimentos já estão prontos.

Falta separar pessoas que vão sair e pessoas que vão lutar pela comunidade, os Salvadores estão a caminho com T-Dog e munições.

E também montamos um grande grupo para sair e lutar caso o Beta siga a gente até o prédio.

Eu, Daryl, Gabriel, Abraham, Rosita, Lydia, Carl, Carol, Yumiko, Luke, Kelly, Connie, Magna, Kol, Elijah e Negan.

Os portões estavam sendo abertos para a gente sair e Charles correu em minha direção junto com Ben.

Ben- Não deixa a gente mamãe!!

Charles- Por favor!!

Eles imploravam manhosos partindo meu coração em deixá-los sem saber o que vai acontecer.

Eu não sei sobre o futuro, não sei onde deixar meus filhos seguros e isso me destrói.

Ben- Papai!!

Quando ele disse isso fico totalmente surpresa e ao olhar para o Daryl ele teve a mesma reação que eu.

Charles- Por favor!!

Respiro fundo e encaro Daryl esperando ele decidir porque eu não conseguia.

Daryl- Eles precisam estar seguros e esse lugar parece não existir mais.....então vamos protegê-los.

Concordo com a cabeça aliviada e Daryl pegou Benjamin em seus braços enquanto Charles segurou em minha mão.

Eu- Vamos!

Dei sinal para todos e começamos a sair de Alexandria diretamente para vila que Carol iria guiar.

[.....]

Faz algumas horas que chegamos no prédio que Carol falou.

Era realmente uma vila e prédio abandonado, não havia nada além de silêncio por aqui.

Daryl saiu com Charles e Judith para checar o perímetro vendo se tem alguma coisa errada.

Gabriel, Yumiko, Abraham e Elijah estão com binóculos vendo qualquer movimento estranho perto da vila.

Magna, Kelly, Connie, Luke, Kol e Rosita estão pela floresta fazendo o possível para chamar atenção do Beta.

E o restante ficou aqui fazendo armadilhas pelo prédio e esperando os próximos passos.

Carl- Alguma notícia de Alexandria??

Ele perguntou para mim que estava com os rádios em minha cintura para qualquer sinal.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora