OLIVIA DIXON:
Desço do trailer e algumas pessoas se aproximavam para receber o pessoal, fui andando na frente enquanto Harshel estava em meus braços dormindo.
Carol- Olha quem está de volta!
Abro um largo sorriso ao ver ela se aproximar com Mika ao seu lado, a pequena estava um pouco maior também.
Essas crianças crescem rápido demais!!
Eu- Carol!
Digo um pouco baixo por conta do bebê e ela vem até mim distribuindo um beijo em minha testa, depois ela dar um cheirinho na cabeça do Harshel.
Carol- Sinto muito por tudo e sinto muito não ter ido ver vocês.
Eu- Tudo bem.....Você tinha seus problemas.
Solto um sorriso simpático e a mulher sai em direção ao Daryl que a abraçou rapidamente.
Beth- Quer que eu leve ele para casa?
Minha irmã se aproximou com Judith em seus braços, a garotinha estava quase dormindo também.
Eu- Eu levo, pode deixar.
Beijo sua bochecha e depois vou saindo em direção a casa, meu olhar vai para Rick, Glenn e Daryl que estavam andando impaciente em direção a prisão de Alexandria.
Dou de ombros e paro em frente a casa, não estava pronta para entrar e agora que a ficha caiu.
Nunca mais vou ouvir aquela doce voz da minha irmã mais velha.....isso dói para um caralho.
Respiro fundo e finalmente consigo entrar, estava vazia e silenciosa, obviamente.
Assim que entro no quarto avisto o berço do pequeno Harshel, me aproximo enquanto meu olhar ia por todo canto.
Eu- Titia já volta......Não se sinta sozinho, certo? Está rodeado pela sua família.
Dou um beijinho em sua testa e coloco meu sobrinho no berço com todo o cuidado do mundo, ele nem se quer reclamou e voltou a dormir.
Sinto meu corpo estremecer ao ver um porta retrato com uma foto de Maggie ao lado do berço.
Eu- Maggie......
Digo com a voz trêmula e sinto meus olhos marejar, eu lembro dessa foto quando a prisão foi destruída......o coreano não parava de olhar enquanto procurava pela Maggie loucamente.
Aquele sorriso, seu rosto angelical e seus olhos azuis igual do senhor Harshel......Como eu sinto saudades da minha família.
Limpo as lágrimas que caíram sem minha permissão e crio forças para sair do quarto em silêncio.
[.....]
Estava saindo da casa e Daryl passava bem perto ainda com expressão brava.
Eu- Daryl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...