OLIVIA DIXON:
Sair da enfermaria para respirar um pouco e a comunidade estava totalmente agitada.
Provavelmente pela volta do grande Rick Grimes.
Estava chegando na varanda de casa onde havia algumas pessoas da nossa família na mesma.
Glenn- Como ele está??
O coreano perguntou preocupado enquanto estava sentado com Harshel, Gracie e Beth ao seu lado.
Os outros eram Carol, Ezequiel, Eugene, Rosita, Abraham e Jesus.
Eu- Siddq não deu respostas e Daryl está fazendo fusão de sangue.
Digo com a voz rouca do tanto que há chorei, essa dor está terrivelmente sufocante.
Eu- Onde está o Ben?
Lembro do pequeno que ainda não tinha visto, quem sabe ver ele não me conforta um pouco.
Carol- Ajudei ele a dormir, não disse nada.
Sorrir aliviada e agradecida para mulher que retribuiu com um sorriso lindo.
Abraham- Estamos todos aqui para vocês.
Rosita- Somos família.
Concordo com a cabeça e entro para dentro de casa sendo seguida por alguém.
Quando olhei era Glenn e Beth com expressão preocupadas e caras chorosas.
As crianças também logo entram indo sentar no sofá com carinhas tristes.
Beth- Imaginamos a sensação......e estamos aqui com você sempre.
Ela veio até mim e deu beijos em meu rosto fazendo a dor diminuir um pouco.
Eu- Eu preciso tomar um banho e ir trocar de lugar com o Daryl......só cuidem do Benjamin.
Eles concordam e sem força alguma subir a escadas indo em direção ao meu quarto.
Essa dor é insuportável.
O medo, a ansiedade e o pânico se misturam me deixando sem forças até para respirar.
Tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro gelado para relaxar todo meu corpo.
Eu não posso perder meu filho, eu não aguentaria.
[.....]
Estava saindo de casa e não havia mais ninguém na varanda o que me deixou aliviada.
Perguntas ou palavras de conforto só estão me deixando ainda mais nervosa.
Benjamin ainda estava dormindo então resolvi não acordá-lo para não preocupar o pequeno.
Em passos apressados logo cheguei na enfermaria vendo Rick e Daryl conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...