OLIVIA DIXON:
Depois do meu grupo conversar um pouco mais com Ezequiel, chegaram em um acordo que o Rei só daria a resposta amanhã.
Richard providenciou alguns quartos para que a gente ficasse essa noite para esperar a resposta do Ezequiel.
Eu fiquei no mesmo quarto da minha irmã e confesso estar bem cansada.
Beth- Está com sono?
Ela pergunta enquanto estamos deitadas no escuro, apenas a luz do luar iluminava o quarto e um vento bem gelado entrava pela janela.
Eu- Um pouco, e você?
Minha voz saiu sonolenta e eu lutava para manter meus olhos abertos, por conta da gravidez eu venho andando bem cansada.
Beth- Nada de sono.....bom, eu queria conversar.
Sua voz saiu um pouco desajeitada entregando seu nervosismo, respiro fundo e me sento na cama devagar.
Eu- Te devo explicações né?
Pergunto um pouco nervosa e me levanto da cama para ligar uma vela que havia ali.
Beth- Eu só......queria entender.
Sua voz saiu falhada o que me fez ligar rapidamente a vela e voltar para cama onde minha irmã estava deitada com o olhar no teto.
Eu- Eu queria ter ido para Alexandria, queria ter confortado você e o Glenn, principalmente cuidar do Harshel mas......
Beth- Você precisou proteger você e o bebê, e eu super entendo.
Ela diz super compreensiva e começa a sentar na cama para melhorar nossa comunicação, seus olhos estavam marejados e ela mordia os lábios tentando esconder o nervosismo.
Beth- O Noah tinha me pedido em casamento naquele dia......disse que só daria a resposta quando ele voltasse das buscas.
Minha irmã deixou lágrimas cair fazendo meu coração voltar a sangrar, ela nem imagina o quando isso tudo ainda dói e eu preciso ser forte por ela.
Preciso ser forte por todos e confesso que está sendo muito cansativo.
Eu- Vem cá.
Puxo ela com cuidado e deito sua cabeça em meu colo enquanto mecho em seus longos cabelos loiros.
Eu- Sinto muito......é só o que eu tenho a dizer, porque eu sei que essa dor não vai passar........eu sinto ela todos os dias desde quando tudo aconteceu, uma dor terrível sufocante que parece estar me matando aos poucos.
Sinto meus olhos marejar mas faço o possível para não deixar lágrimas cair.
Eu- Agora o que resta é esperar o tempo curar......não é nossa primeira perda e provavelmente não vai ser a última.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...