38° Capítulo

977 114 20
                                    

CHARLES DIXON:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES DIXON:

Depois de tomar banho forçado desci para ficar mais tempo com meu pai, quero recuperar todo tempo possível.

Cheguei na sala totalmente animado mas logo vi uma cena nada legal.

Eu- Mãe?

Me assusto ao ver a mesma no sofá com cara de choro e quando ela me viu tentou disfarçar

Olivia- Oi meu amor.

Sua voz doce e falha fez furinhos em meu peito, eu odeio ver ela assim, eu odeio quando alguém faz mal a ela ou quando ela estar cansada.

Eu odeio ver ela chorar ou estar triste.

Eu- Foi o papai?

Pergunto um pouco rude e a mesma não me respondeu, só abriu um sorriso fraco.

Eu- Vou dar uma volta.

Peguei meu arco que estava jogado no balcão e fui saindo de casa sem ouvir mais nada que minha mãe falou.

Procurei por todos os lados e o vejo entrando na igreja sozinho, rapidamente vou atrás dele.

Assim que entrei o mesmo estava sentando encarando a cruz e bebendo algo com o cheiro bem forte.

Eu- Você já vai embora de novo?

Ele se assustou com minha voz e trouxe seu olhar para mim, o mesmo estava com os olhos marejados e a respiração pesada.

Eu- Responde.

Digo rude dessa vez o fazendo respirar frustrado e voltar seu olhar para cruz.

Daryl- Não querido.

Respirei fundo e me sentei na cadeira atrás dele, o mesmo começou a virar a garrafa em sua boca o que me preocupou um pouco.

Daryl- Não se preocupe comigo.....devia ficar com a sua mãe.

Ele disse rouco e seu olhar agora estava para o chão.

Eu- A mamãe chorava quase todas as noites, tinha pesadelos e gritava de madrugada por causa deles........eu tinha que ir deitar na cama e abraçá-la ou mecher em seus cabelos.

Sinto meus olhos marejar e meu coração estava acelerado em lembrar de tudo isso.

Eu- Foi horrível os 9 meses.....qualquer coisa enjoava e não queria comer nada, a tia Beth dizia que ela estava muito magra e forçava ela a comer.

Limpo meu rosto e começo a brincar com meus dedos, meu pai não dizia nada ou se mechia.

Eu- Depois que o Benjamin nasceu.....ela foi melhorando......foi ficando forte......uma mulher foda.

Daryl- Olha a boca.

Ele disse com a voz rouca dando a entender que estava chorando, não queria deixá-lo mal mas não quero ele fazendo minha mãe chorar novamente.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora