OLIVIA DIXON:
Chegamos em Alexandria e antes de terminar meus afazeres decido passar em casa para deixar minhas coisas.
Assim que abro a porta vejo um pequeno garotinho brincando no tapete com a Enid e Judith.
Enid- Olha só quem chegou pequeno.
A mais velha apontou para mim e o garotinho mostrou seu largo sorriso brilhante que aqueceu todo meu peito.
Eu- Oii ursinho!
Digo bobinha me abaixando no chão e o garotinho corre as pressas em minha direção.
Ben- Mamãe!
Ele disse manhoso e choroso enquanto se jogou em meus braços me apertando com força.
Enid- Ele chorou um pouco hoje.
Judith- Mas entretemos ele com brincadeiras.
Sorrir agradecida e depois afastei o pequeno de mim para olhar seu rostinho que havia algumas lágrimas caindo.
Eu- Já estou aqui querido, não precisa chorar.
Limpo suas lágrimas e ele logo sorrir animado.
Enid- Deu tudo certo lá?
Respirei fundo e me levantei ficando quase a altura da garota que estava ao lado de Judith.
Eu- Sim, mas ainda tenho umas coisas para resolver aqui na comunidade antes de descansar.
Digo um pouco frustrada demonstrando meu total cansaço.
Judith- Quer que a gente fique?
Ela pergunta preocupada e eu sorrir com a atitude da pequena.
Eu- Não precisa meninas, já ajudaram demais.
Beijo as bochechas de Judith e depois abraço Enid um pouco apertado para agradecer por toda ajuda.
Enid- Tchau pequeno.
Ela beijou a testa do pequeno e depois Judith o abraçou.
Ben- Tchau tia Enid e tchau Judith!!
Ele acenou todo educado enquanto as meninas saiam de casa.
Eu- Charles??
Chamo pelo mais velho porém não sou respondida e encaro Ben me dar alguma resposta.
Ben- No quarto.
Ele disse meio sem jeito e eu respirei fundo antes de subir para o quarto do mesmo.
Eu- Junta os brinquedos que eu já volto.
O pequeno concorda e corre até seus brinquedos para arrumar, deixei minhas coisas no canto da sala e subi para o quarto do Charles.
Eu- Charles??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Maldição II •Daryl Dixon•
FanficContinuação..... - Amor, Perdão, Fé e Misericórdia, ensinamentos que aprendi com pessoas importantes que passaram por minha vida.......Hoje eu acordei disposta a ignorar todos eles, acordei disposta a derramar o sangue dos meus inimigos. "Olivia Dix...