37° Capítulo

941 113 15
                                    

OLIVIA GREENE:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVIA GREENE:

Chegamos em uma casa velha e tinha alguns zumbis em volta, foi bem rápido e fácil se livrar deles.

Daryl- Eu vou na frente!!

Daryl, Abraham e Nick estavam na frente prestes a chutar a porta mas a mesma é aberta mostrando um garotinho.

Respiro aliviada e todo meu corpo relaxar ao ver aquele rostinho perfeito.

Ben- Mamãe!!!

O garotinho correu em minha direção e eu me abaixei para pegá-lo em meus braços.

Deixo algumas lágrimas de alívio cair e aperto meu filho com cuidado, era a coisa mais maravilhosa encontrá-lo bem.

Ben- Desculpa Mamãe.

Ele disse manhoso e o coloquei no chão alisando seu rosto angelical carinhosamente.

Eu- Nada disso é culpa sua e está tudo bem.

Beijo suas bochechas e levo minha atenção para o pessoal que já tinha pegado as crianças dentro da casa.

Abraham- Agora podemos ir.

Daryl- Vamos por outro caminho, é mais perto e menos arriscado.

Todos concordam e pego na mãozinha do Benjamin para voltar pra nossa comunidade.

Voltar pra casa.

[.....]

Assim que passamos por Alexandria o pessoal começou a se aproximar sorridentes e aliviados.

Charles- BEN!! BEN!

Ben- CHARLES!

Os pequenos corriam desesperados e logo se abraçam bem apertado sendo a cena mais linda do mundo.

Depois de alguns minutos o Charles soltou o pequeno e trouxe seu olhar para mim e Daryl que estava ao meu lado de olho na mesma cena.

Charles- Você voltou mesmo.

Ele disse animado e correu em direção ao Daryl que se abaixou em sua altura para abraçá-lo.

Carl- Oli!!

O rapaz se aproximou com um sorriso fraco e beijou minha bochecha antes de falar mais algo.

Carl- Queria que isso fosse uma comemoração ou notícias boas mas.....precisa ver uma coisa.

Ele coçou sua nuca e já imaginei que devia ser grandes problemas.

Eu- Daryl......pode ficar de olho neles?

Pergunto um pouco sem jeito mas o mesmo concordou com um largo sorriso no rosto.

Daryl- Se precisar estarei por aqui.

Sorrir amigavelmente e fui seguindo o Carl pela comunidade.

Logo chegamos na parte das plantações onde estava tudo queimado trazendo uma dor enorme em meu peito.

Minha Maldição II  •Daryl Dixon•Onde histórias criam vida. Descubra agora