Capítulo 3

60 4 0
                                    

Os dias passaram rápido, depois do dia na piscina, a casa ficou um desastre, Caio está em dúvida se irá casar-se com Mariana, pois ela voltou a trair ele. Descubri na discussão deles que Caio esteve apaixonado por mim. Agora entendo os olhares fixos e os sorrisos repentinos na hora da refeição. Caio é bonito, um homem trabalhador, inteligente, dedicado e atencioso. Qualquer mulher se apaixonaria por ele, mas eu não, ele é só meu amigo.
Depois disso eu passei a evitar os dois assim eu evito confusão, e discussões. Lembro ontem que Mariana voltou bêbada e veio agredir me com uma faca.

Flashback

- KATARINA.- Oiço alguém gritando meu nome e deduzo ser Mariana.

- Olha Yuri, eu tenho que desligar, falamos depois. Beijo até depois de amanhã no Aeroporto. Te amo.- Desligo e abro a porta. Mariana estava com uma garrafa de whisky, deu para perceber que ele bebeu pela metade e, estava com uma faca na mão.

- Você, Katarina destruiu a minha vida.- Falou entrando no meu quarto e apontado a faca para mim.

- Mariana larga essa faca, por favor! Porquê que você está assim?- Pergunto tentando acalmar ela.

- Por que eu quero acabar com você menina. Desde que você chegou na minha tudo acabou. Nós éramos felizes antes, toda atenção era só para mim. Mas foi só sua mamãe morrer e você morar na minha casa, invadindo meu quarto, meu espaço, todos só falavam da Katarina. Aí a Katarina é linda inteligente Bla Bla Bla Bla. Você é irritante, eu tive que aguentar você por anos, fingindo ser sua melhor amiga. A história do estubro, você quer saber que foi?- Perguntou dando um gole do whisky. Não esperava que Mariana fosse assim, então o homem mentiu, não era a tal da Gisele mas sim ela.
- Estava cansada de ver você gingado e dizendo que só se entregaria para um homem quando casado. Queria acabar com você. Eu calculei todos os seus passos. Você mereceu, homem devia te matar mas não fez. Mas eu vou fazer. Eu vou enfiar essa faca nesse seu rostinho lindo, para que no dia do sepultamento você esteja toda deformada.

- SOCORRO...

- Não adianta gritar, ninguém vai ouvir.- Falou atirando a garrafa na parede partido ele de imediato.
Vou esganar você. Vêm Katarina, vêm, eu acho melhor você vir do que, eu chegar até você.- Eu estava com medo, não sei se escapo dessa, estava chorando tanto e pedindo a Deus que me protege-se.
- Vêm Katarina.

- MARIANA PARA, O QUE EU FIZ DE ERRADO PARA VOCÊ. EU CONFIEI EM VOCÊ. FIZ VOCÊ DA MINHA MELHOR AMIGA E IRMÃ. EU NÃO RECONHEÇO MAIS VOCÊ.- Falou chorando.
SOCORRO.

- JÁ FALEI PARA CALAR, NÃO TÊM NINGUÉM NA CASA PORRA.- Mariana já estava com a faca posicionada ao meu rosto, não tinha o que fazer, tive medo. Quando de repente escuto alguém bater a porta.

- Mariana deixa essa faca por favor.- Falou Anderson tentando acalma-lá.

Caio vêm até mim e me abraça.

- Vêm Katarina, vai ficar tudo bem.

Eu estava muito assustada, eu tive medo de que a Mariana voltasse a fazer isso, ela nunca foi assim comigo. Depois do ocorrido o Anderson levou a Mariana para o quarto dela e a deu um calmante. Já eu, fui cuidada pelo Caio o dia inteiro, certificando se de que eu estivesse bem, esse homem é muito atencioso e carinhoso, ele não saio perto de mim. Ele fez umas panquecas com mel, ele sabe bem que é o meu fraco.

Flashback Off

Hoje irei sair com o Caio para um dos restaurantes dele. Ele disse que a mãe dele queria ver-me, ela chama-se Lígia. Dona Lígia é um amor, ela sempre está aqui quando preciso, Caio e Antony são meios irmãos e também amigos.
Estou agora em meu quarto, escolhendo o que irei vestir para esse almoço. Quero ir linda, normalmente eu não customo usar maquilhagem, meu rosto é lindo sem, faço as sombras, passo um rímel, um gloss nos lábios. Como acessórios coloco uma Pandora na mão esquerda, um colar banhado de ouro ao pescoço e uns brincos delicados. Pois a roupa é de arrasar. Término de me arrumar e me olho no espelho, aí meu Deus como estou linda. Pego minha bolsa e vou.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora