Capítulo 43

22 1 0
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto, e um braço enorme por volta da minha cintura, normalmente o Yuri não faz isso, logo só pode ser o Will.
Abro os olhos cuidadosamente para que eu não fique zonza, olho para a pessoa que está no meu lado, e vejo ele sorrindo para mim.

Cacete, esse sorriso vai acabar molhando minha calcinha e acordar sensações que não deveriam acordar, sinto o fogo subir o meu corpo e meu alto controle ir por água baixo. Ele leva suas mãos até meu rosto, me deixando arrepiada...

- Bom dia princesa.- falou sorrindo.

- Bom dia...

- Durmiu bem?- perguntou dando um beijo.

- Sim e você?

- Eu também dormi bem. Você não sabe o quão feliz eu estou por te ter aqui nos meus braços Katarina.

- Will.... Por favor, não faz isso.

- O que você quer que eu faça?- falou levando sua mão até minha calcinha.

- Quero que me deixe seu bobo....- falo indo em direção ao banheiro.

Entro no banheiro e começo a me dispir estava tão entretida que nem percebi que o Will estava ali olhando para mim, semi nua, enquanto ainda trajava o tecido tão fino que era a minha calcinha. Tiro a roupa e entro no chuveiro, abro a torneira de água quente, quando sinto uma pele quentinha grudar em mim e, seus braços passarem pela minha cintura. 

Terminamos o banho e saímos, dessa vez nós não transamos, acho que está cedo demais para isso, brincadeira pois era o que eu mais queria, porém em um momento importuno. Vamos até ao closet e eu começo por olhar minha roupas, vejo Will de braços cruzados olhando para mim.

- O que foi? Quer que eu escolha um vestido para você?- pergunto provocando ele.

- Sim, o mais decotado que tiver.- falou rindo.

- É sério, eu posso te emprestar.- falo olhando fixamente nos seus olhos e, a cada dia eu percebo o quanto amo esse homem, porém ele não faz o mesmo.

Will saí do quarto e vai não sei para onde, só sei que ele voltou muito bem arrumado, já vestido e gostoso como sempre. E só de pensar que eu ainda não vesti, amado, esse homem é sensacional. Finalmente encontro o que vestir.

 Finalmente encontro o que vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora