Acordo com o sol beijando meu rosto, logo não fechei a janela, estava um dia de bastante sol. Queria ficar em casa e durmir um pouco, mas não podia. Levantei com a preguiça dos deuses, fiz minha higiene e escolhi um vestido preto com um decote preto não muito exagerado, umas sandálias nos pés, coloco um perfume, gloss, rímel preto, faço as sombras e uma trança no cabelo. Pego minha mochila e saio. Vou ao quarto da Sófia e vejo que ela já saiu do quarto. Desço as escadas e a encontro sentada na mesa com um sorriso enorme, parecia até que fazia publicidade de pasta de dente. Me sento me sirvo.
Terminamos o café da manhã com Sófia me enchendo e dizendo que não queria que eu fosse a falcudade e tal, minutos passaram e já estava atrasada. Entro na falcudade correndo como uma louca, o bom é que não tinha ninguém nos corredores assim não era motivo de risos. Sem ao menos me aperceber bato minha testa em um peito que por sinal era bem duro. Coloco a mão na testa, pois o tombo foi doloroso, nem tive tempo de olhar quando a pessoa já começa a falar.- Você não olha por onde passa?- Fala e logo reconheço a voz. ~Herman~.
- Me desculpe, eu não vi!
- Tudo bem. Você está atrasada Katarina! Posso saber o motivo? Você é uma estudante de Direito, não pode chegar tarde, sabia? É desse jeito que quer servir a lei?- Perguntou franzindo a testa.
- Sim eu sei! Mas o erro não voltará a acontecer. Prometo.
- E, en, entre.- Fala com os olhos indo até aos meus seios. Fiquei corradíssima, não sabia que o decote estava tão nítido assim e, também eu não coloquei um sutiã, os mamilos estavam muito amostra.
- Muito bem, estudantes! Amanhã teremos uma saída, iremos ao tribunal! Haverá um julgamento sobre violação sexual de menores e bom e, se a memória não me engana, só faltam dois alunos para irem. Luísa e Katarina, vocês duas iram comigo e assistirão o julgamento, terão que fazer um resumo e apresentar na próxima aula. Certo. - Apenas assenti.
O resto das aulas foram normais, era bom saber que estou no terceiro ano, a história do julgamento não saia da minha cabeça, seria a primeira vez em um julgamento, estava nervosa e ansiosa, porque também era um caso idêntico ao meu, e por sinal com uma criança. Estava saindo da sala quando vários rapazes olhavam meu decote, revirei os olhos e saí andando.
Estava andando de bobeira quando vi em um restaurante, um anúncio colocado escrito. ~ Vaga disponível para secretária~.
Não pensei duas vezes e, retirei uma foto do anúncio, não tenho experiência nenhuma nessa área mas, irei tentar não quero viver na custa de pessoas, a entrevista seria na sexta-feira em uma empresa que nem li o nome. Pego um Uber e vou para casa, chego e encontro Yuri e Sófia na piscina, ela toda feliz mostrando para o Yuri que já sabe nadar. Dei um beijo neles e fui para cozinha, pedi para que a Marley trouxesse o almoço lá fora, subi rápido pois estava com bastante fome, tirei as roupas com pressa, coloco um biquíni e um cardigan, calço os chinelos e corro até ao jardim.O almoço estava uma delícia, contei ao Yuri que iria a um julgamento amanhã. Ele me insentivou a ficar mais atenta, pois isso seria com bastante frequência. Fiquei na dúvida dá área que eu irei me especializar. Estávamos conversando de coisas banais com Sófia quando vejo a ligação de Mariana. Bom não me julguem, eu não esqueci da minha amiga, apesar dela ser uma bruxa as vezes.
- Se eu não ligo você também não liga nem?
- Desculpa Mari, a falcudade está me ocupando bastante. Como você está?- Falo trocando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...