Um dia depois.
Acordo com o despertador tocando, ainda de olhos fechados penso o qual é injusto amanhecer tão rápido. Eu praticamente não dormi a noite toda, não foi por algum barulho ou qualquer coisa semelhante. Era a minha mente que não me deixava descansar, a ansiedade tomava conta de mim, mas não percebia o por quê. A madrugada passava tão devagar que parecia que um minuto tinha 1000 segundos. Sentia as batidas do meu coração aceleradas, como uma adrenalina, minha respiração ofegante, sem nenhum motivo, não parava de soar. Literalmente isso era bastante estranho, tinha isso quando criança, mais a mamãe sempre tinha seu dom de me acalmar.
Sempre tive ansiedade, mas não demonstrava muito as pessoas, não quero que a pessoas fiquem com pena de mim. Me levanto vagarosamente sentido a dor nas minhas costas que era de se chorar. Vou até ao espelho e olho e meu reflexo, meu cabelo todo bagunçado e desnutrido, meus olhos estavam enchados e com olheiras. Ignoro isso e vou até ao banheiro, lavo os dentes, faço minha higiene e termino o meu banho, vou directamente ao closet, escolho uma roupa simples e vou embora, pois voltarei novamente para me trocar e ir para a Begman Investiment.
Termino tudo e, nem tive tempo de tomar o café da manhã, apenas peguei uma maçã, ainda tinha que levar a Sófia para creche. Bom, Sófia têm que entrar na creche, a danadinha ficava em casa o dia todo sem fazer nada, passava o dia apenas imaginando como seria o meu suposto casamento com o Will, brega nem! Apresso a Sófia, levo sua lancheira, arrumo tudo na pasta dela e logo partimos.
- Eu não acredito.- Falou Sófia cruzando os braços.
- O que foi?
- Meus dias de descanso acabaram. Eu não conheço ninguém nesse lugar e, muito menos tenho amigos.
- É isso que te preocupa?- Pergunto e ela acenta com a cabeça.- Vai ficar tudo bem, você não precisa se preocupar, você terá um monte de amigos, te prometo.
- Mas não é só isso.- Falou enquanto eu fechava o sinto da cadeirinha.- Porquê não me contou, que vai trabalhar com meu titio Will. Hein?
- Porque eu não achei importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...