Capítulo 47

14 2 0
                                    

Segunda-feira

Bom, a confusão do teste de DNA, manteu-se, porém entre eles, pois eu não quero nem ouvir falar daquele maldito teste de DNA. Como eu já havia mencionado, hoje haverá uma visita na faculdade de um representante de um escritório de advocacia, então será essa a minha oportunidade de trabalhar com algo da minha área, nem se for para eu limpar o chão, eu limparei, meu nome é Katarina Petson e não tenho vergonha de serviço nenhum.

Levanto da cama e vou até ao banheiro, fazer o de sempre, a minha higiene pessoal. Termino de fazer o meu banho e vou até ao closet. Tenho de escolher uma roupa magnífica, para que eu dê uma boa impressão para às pessoas que eu irei falar com elas hoje, eu vou falar com elas hoje, pois eu vou falar com elas sim, vou mesmo, ou eu não me chamo Katarina. Começo por abrir as gavetas para procurar a roupa que irei usar.
Após uma grande luta, encontro algo interessante para vestir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e pego minhas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e pego minhas coisas. Saio do quarto descendo as escadas vagarosamente, ainda bem que o embuste já foi embora, não quero visitas inesperadas. Sinto um cheirinho gostoso vindo da cozinha, e sei bem quem está provocando esse cheiro maravilhoso.
Vejo a mesa toda recheada, tem muita coisa gostosa por aqui, me deixando arrepiada e meu estômago pedindo por toda essa gostosura.

- Senta que está tudo quentinho.- falou Yuri se sentando.

- Obrigada.- falo dando um sorriso.- Você dormiu bem?

- Mais ou menos.- falou coçando a cabeça.- Não paro de pensar no que o Will me disse.....

- O que aquele embuste te falou?- pergunto curiosa.- Eu quero saber!

- Porquê que você não me contou que pretende ir embora? Eu tive de saber disso por outras pessoas.- falou decepcionado.- Achei que eu fosse seu melhor amigo. Mas parece que não!

- Yuri... Não é isso. Por favor, me escuta, eu ainda não havia pensado nisso com mais vagar!- falo pegando sua mão.- Você sempre foi e sempre será meu melhor amigo, independente do que eu for decidir.... Você sempre será meu melhor amigo.

- Então porquê que você quer ir embora?

- Porque eu preciso de um tempo Yuri, eu preciso pensar na minha vida e colocar às coisas no lugar.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora