Alice Petson....
Após a discussão que eu tive com o Will, acabei chamando o Robson, para que possamos transar e também tenho um plano que tenho de executar ainda amanhã...
Quando eu estava na casa da minha tia, acabei escutando a conversar dos meus primos junto a princesinha da Disney, alegando que eles iria fazer uma teste de DNA, amanhã na clínica.Possivelmente, Katarina é sim a filha do meu tio, filha de uma empregada e fruto de uma traição... E como essa vagabunda, adora se meter no meu caminho, e está há todo momento dando o cu e a buceta para o meu Will, nada mais justo que eu altere o teste de DNA, se for dar positivo, vou pagar e mandar alterá-lo e se der negativo melhor ainda.
Meu tio Alejandro é podre de rico e, se ele discubrir que a princesinha da Disney é, a filha dele, quase toda a herança passará para a bonequinha, o dinheiro que os meus avós deixaram quando morreram também serão para ela. E isso não irei permitir, não vou mesmo....
Estou ciente de que agora ela deve estar transando com o Will e, isso é inadmissível, então se ela quer rebolar no pau do meu marido, do meu homem, que rebole. Mas eu não irei permitir que ela seja da minha prima, esse será o seu castigo, por abrir as pernas para o homem errado, para o meu homem.
Sou tirada dos meus pensamentos quando a campainha toca, me levanto e vou até a porta..... Abro a porta e vejo o Robson, com uma flor que provavelmente ele arrancou em qualquer jardim por aí. Deixo o espaço para que ele entre, e ele vai directamente atirando-se ao sofá.- Entra....- falo revirando os olhos.
- Não precisa revirar os olhos, eu tenho uma grande novidade.......
- Fala logo, o que é?- falo cruzando os braços.
- Você não pode ficar nervosa... Isso não fará bem para o nosso bebê.- falou Robson.
- Me conta Robson.
- Eu consegui um emprego... Você ouviu bem "um emprego"... Advinha aonde?- falou rindo.
- Não sei, fala e deixa de me dar rodeios, pois eu estou grávida e não posso me estressar por coisas insignificantes.- falo me sentado no sofá.
- Vou trabalhar como gestor de projectos na Bergman Investiment.- falou todo sorrindo.
- O quê?- abro a boca não acreditando no que ele dizia...
- É isso mesmo burguesinha, vou trabalhar lá e, vou receber um bom salário.
Talvez assim você pará de me jogar na cara o quanto sou pobre.- falou triste.- Vai bancar a vítima hein? É só uma brincadeira Robson... Só isso, não leva para o pessoal.
- Desde que agente se conheceu, você sempre jogou na minha cara que eu não tenho dinheiro e sou pobre, que não posso te dar tudo o que o Will pode te dar não é? Mas tudo bem, e já vou embora, assim você fica em paz.
- Espera, você não precisa ficar assim. Você é pobre e disso você deve aceitar simples quanto isso meu bem.- falo olhando para ele.
- Mas alguma coisa ou eu posso ir embora?- perguntou olhando no relógio.
- Nós podemos fazer umas coisas bem gostosas se você quiser.- falo dando um sorriso de lado.
- Não obrigada, não estou afim.- falou se levantando.
- Hey, espera, você não precisa ficar assim...
- Como você quer que eu fique, você acha que isso é justo? Responde Alice, eu faço tudo por você, mas você nunca valoriza, o que você quer de mim? Me diz.- falou irritado.
- Quero que me ajude, com uma coisa...- falo rindo com deboche.
- O que você quer?
- Quero que fale com os seus contactos e altere o teste de DNA que a Katarina e o meu primo iram fazer...
- O que eu ganho com isso?
- Muita coisa seu louco.
- Quando é que você começa a trabalhar?
- Amanhã, começo amanhã.- falou sorrindo.
- E por acaso você tem o que vestir?- pergunto já sabendo da resposta, esse homem é tão pobre...
- Eu vou ao shopping daqui a pouco fazer umas compras.- fala fixando ligeiramente meu rosto.
- Me conta outra vai... Você num shopping, esse foi boa.- falo rindo.- Desde quando você vai ao shopping, ou seja, desde quando você teve dinheiro para isso? Talvez você esteja indo comprar ali, naquele lugar onde tem roupas de segunda, terceira, quarta ou quinta mão.
- Sabe o que mais? Eu vou embora, olhar para sua cara está me deixando enjoado, com licença, Alice.
- Espero que faça o que te pedi! E que fique de olho na Katarina, por favor. - falo dando um beijo nele.- Mas espera! Eu vou com você.
- Não precisa, está tarde... Fique aqui na sua casa com o seu conforto. E desfrutando da sua mentira.- falou me olhando com sarcasmo.
- Eu quero ir com você....!
- Fique aqui e, espere pelo seu marido...
- O Will foi para casa do Katarina...- falo irritada.- Talvez estejam transando.
- Que seja... Vou embora.- falou e foi embora.
Continua
Capítulo curto, era mesmo para ter a versão da Alice....
Cliquem na estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
Любовные романыKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...