Capítulo 27

18 2 0
                                    

Acordo muito feliz e muito animada, tenho vários motivos por isso, foi a primeira vez que me senti bem numa noite, amada e muito bem mimada por um homem. O Will fez o jantar e trouxe até meu quarto, aguardou que eu durmisse e foi se embora, o outro motivo é porque voltarei a abraçar minha melhor amiga. Vou ao banheiro ainda pulando de alegria e faço minha higiene, tomo um banho e lavo meus cabelos. Quando chego no closet me lembro do dia de ontem, do Will, dos beijos, abraços e amassos, sorrio por isso e escolho uma roupa, o bom é que o meu período terminou ontem, posso ir em paz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou até a cozinha, pedi que a Marley que apenas fizesse um sanduíche, pois eu iria tomar o café da manhã com a Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e vou até a cozinha, pedi que a Marley que apenas fizesse um sanduíche, pois eu iria tomar o café da manhã com a Mariana. Pego o lanche e vou até ao carro, dou partida muito rapidamente pois tenho que chegar no aeroporto, enquanto comia o meu lanche. O bom de tudo isso é que seu vôo era logo cedo, e podíamos ficar até o meu horário de trabalho. Sento e fico esperando minha amiga chegar, hoje não fui a faculdade pois essa semana têm alguma coisa com os alunos do primeiro ano e nem me importei com isso.
Vejo que os passageiros já estavam saindo e fico atenta para ver minha amiga chegar, vejo ela vindo correndo com suas malas e me dá um abraço, retribuo e sei que ela agora está chorando no meu peito.

- Você está tão linda, eu senti tanto sua falta.- Falo me apertando.

- Eu também senti sua falta. Sua boba.

Levo ela e fomos directo até sua casa, ajudei ela a arrumar suas coisas e me disse que seu namorado chegaria amanhã, mas que pena pois só o conhecerei semana que vem quando eu for voltar da minha viajem. Aproveito e conto todos os babados do mês, a gravidez, o beijo com o Will e etc.

- Amiga você o quê? Você beijou o Will?

- Sim nós nos beijamos, não acredita?

- Como foi? Fala fala fala fala.- Falou me enchaqualhando.

- Foi somente um beijo.- Minto para mim mesma.- Está certo, foi incrível. Nenhum homem me deixou excitada apenas com um beijo.- Falo lembrando dos seus toques.- Ele beijava tão bem, seu toque era tão bom, ele beijava meu pescoço e apertava minha bunda, queria que ele fizesse todo o trabalho, mas o mesmo recusou.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora