Quarta-feira....
Bom, hoje seria o grande dia, o dia em que o meu futuro se calhar estaria traçado, eu gostaria mesmo de trabalhar naquele lugar, e adoraria mesmo que fosse em outra cidade ou em outro país, meu objectivo é esquecer o Will, e isso eu sei que irei conseguir. Estava aqui, parada no closet, olhando as roupas para eu poder usar, e eu nem sei ao certo o que vestir, é uma entrevista de emprego, e devo estar apresentável, principalmente por ser um escritório de advocacia.
Me sento na penteadeira e pego o pente, penteio meus cabelos cuidadosamente, e vejo o quão as suas pontas estão ressecadas, mas isso irei resolver depois.Termino de me arrumar, não muito alegre com a minha roupa, mas ok, tenho de ir. Falei com o Will e eu disse-o que não iria trabalhar hoje, o mesmo entendeu, então terei o meu dia de folga. Desço as escadas e vejo o Yuri sentado olhando para Sófia, que não parava de falar. Em que momento essa criança chegou? Desço os últimos degraus e ele logo se apercebem da minha presença, me recebendo com sorrisos calorosos.
- Bom dia....- falou Yuri sorridente.- Dormiu bem?
- Bom dia, meus amores.- falo dando um beijo neles.- Eu dormi bem, não sei vocês!
- Bem, nós dormimos bem!- falou Yuri indo em direção a mesa.
- Como foi o passeio Sófia?- pergunto servindo seu prato.
- Foi ótimo, e eu estou muito ansiosa para o meu aniversário.- falou empolgada, merda, eu esqueci do aniversário da Sófia.- E eu também soube do que aconteceu na minha saída!
- Como você sabe? Quem te contou?- falo, cuspindo as palavras rapidamente.- Yuri! Você contou para ela?
- Não! É claro que não! Ela ficou me interrogando a manhã inteira.- falou pegando o cabelo.
- Agora comam! Não quero que se atrasem!- falou Sófia em um tom mandão, fazendo com que eu e Yuri, arregalasse-mos os olhos.- Quando você voltar, dona Katarina, eu e você precisamos conversar.
- Sim senhora.- falo e Yuri, dá risada.
Terminamos o café da manhã com a Sófia falando de tudo que queria no seu aniversário, me deixando ainda mais atarefada com tudo, pois eu irei organizar seu aniversário, que é daqui há duas semanas, oh, que barbaridade!- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...