Capítulo 36

18 2 1
                                    

Após chegar em casa no dia de ontem, eu simplesmente fiquei trancada no meu quarto e, tomei uma decisão, não vou mais ceder mais ao meu desejo carnívoro que tenho pelo Will, tenho certeza que depois daqui, é bem capaz que ele me mande embora, então já vou tirando meu cavalo da chuva.
Tenho certeza que nem na minha cara ele vai querer me olhar novamente, ou se olhar, será como no início, daquele jeito frio só dele.

Sacudo todos esses meus pensamentos e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene rapidamente e vou até ao closet para escolher uma roupa, fico olhando para o meu closet, Até que acho uma roupa ideal para vestir.

Sacudo todos esses meus pensamentos e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene rapidamente e vou até ao closet para escolher uma roupa, fico olhando para o meu closet, Até que acho uma roupa ideal para vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minhas coisas e desço as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minhas coisas e desço as escadas. Vejo Yuri sentado na mesa a minha espera.

- Bom dia...durmiu bem?

- Na medida do possível.- falo me sentando.

- Da para ver com às olheiras, que você tem.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem.- falo terminando de comer.

- Porquê que você não fica em casa hoje, assim você coloca as coisas no lugar.

- Não precisa, estou bem! Eu apenas tenho de me distrair só isso.- falo me levantando.- Tchau, eu preciso ir, beijo.

- Se cuida e controla a boca por favor.- falou Yuri.

Horas depois....

Após a minha saída na faculdade, eu finalmente chego à empresa, entro pela entrada principal e vou até ao elevador, demorou uns minutinhos até que o elevador chegasse, porém ele chegou. As portas do elevador finalmente abrem-se dando de cara com um homem que conheço perfeitamente, trazia uma camisa branca por dentro, seu terno preto e seu sapato preto tão brilhante e seu cabelo bem arrumado e barba feita, mas não pude deixar de olhar nas olheiras, que ele tanto tinha, pois assim, sei que não sou a única que não dormiu ontem.

Entro no elevador e ele continua imóvel, e sem falar nada. Piso o botão e às portas se fecham, encaro ele e ele desvia o olhar, o silêncio nessa lugar estava tão constrangendor que decido quebrar o silêncio, apesar de que sei que ele não irá mais ser doce comigo novamente.

- Bom dia senhor.- falo olhando fixamente.

- Bom dia.- falou em seu tom seco.

- O senhor está bem?- pergunto tentando minimizar a situação.

- Olha Katarina, cuida da sua vida que eu cuido da minha.

Não respondo mais nada, apenas fico ali, bem quieta até chegarmos ao nosso andar. Às portas abrem-se e eu saio dali voando, pois depois do que ele falou, não ficaria ali nem doida. Vou directo a minha mesa, me sento e começo o meu trabalho, checo a agenda do meu patrão e vou até sua sala para atualizá-lo, não quero problemas.

Chego na porta e peço licença, sem resposta eu abro, olho para ele que estava sentado, vendo uma pilha de papéis, e parecia irritado. Ele finalmente me olha, e minhas pernas ficam bambas me dando um grande nervosismo.

- Posso ajudar senhorita?- perguntou tirando os óculos.

- Eu.....- fico sem palavras quando vejo sua camisa totalmente aberta, exibindo aquele abdômen.

- Ficou muda?

- M...Me desculpe. Eu vim deixar sua agenda.- falo nervosa.

- Ótimo, você já pode se retirar.

- O senhor não vai querer um café?

- Sim, ajudaria muito com tudo isso que tenho de ver.

Saio imediatamente da sala do Will e, vou fazer o café, faço tudo direitinho e levo até sua sala, entrego o café e ele ainda continua sério, nem o café que fiz com amor e carinho deixou ele mansinho ele ainda continua zangado, e isso ainda será assim por muito mais tempo.

Seu olhar era diferente, não sei mais o que eles dizem, aquele brilho se acabou, aquele ar de confiança que ele depositava em mim, ele levou, e agora continuo sendo aquela desconhecida que ele viu na casa do Yuri. Agora só vou focar na minha vida, não vou mais me intrometer em nada, minha vida é minha vida, e a vida dos outros é a vida dos outros. Prometo, juramento de Katarina.

Will Bergman

Eu não consegui durmir à madrugada inteira, apenas fiquei pensando em tudo, naquela doida da Katarina e tudo, em tudo que os meus pais disseram ontem. E hoje, eu apenas acordei e fiz tudo que tinha de fazer, focar no meu filho e na Alice, mas tudo isso foi difícil quando eu vi a Katarina entrar naquele elevador, ela estava linda, seu perfume exalava o elevador inteiro, sua roupa toda bem linda, mas eu apenas ficava ali imaginando ela nua, só para mim, aquele corpo, aquele cheirinho gostoso que não consigo esquecer é uma dor, e pedia ao deuses para que me dassem forças para ficar calmo e manter firmeza em minha decisão, meu pau no lugar, mas foi impossível, pois aquela mulher estava linda.

Tudo ainda piorou, quando ela veio em minha sala e tudo veio novamente, ela me ofereceu um café e tive que me manter firme, para não poder ceder a tentação que tanto tenho por essa gostosa.

No final do dia, vi Katarina e seu olhar triste, quis falar com ela, mas se eu quero tomar minha vida tenho que me manter firme, ela parecia muito triste e com cara de quem andou chorando, algo que me deixou um pouco encomodado. Mas fazer o quê, tenho que fazer isso, ou senão minha vida não será decidida.

Katarina...

Depois do episódio na sala do Will, eu saí, e quando estava andando pelo corredor, ouvi  uma conversa do Vinícius com o Daniel, alegando que ele ia oficializar a Alice, aquilo foi como uma facada nas costas, e me deu uma vontade imensa de chorar, me tranquei no banheiro e deixei minhas lágrimas caírem, não sei porquê estou tão mexida, se calhar eu esteja desenvolvendo alguma coisa. Talvez eu esteja sentindo falta dele, é isso, eu não estou apaixonada por ele. Não estou mesmo.

Continua...
Cliquem na estrelinha, à baixo.

Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora