*Katarina narrando*
Acordo com meu celular tocando, interrompendo o sonho que estava tendo. Eu simplesmente peguei o celular e atendi, não tive tempo de ver quem era.
- Alô- Falei com voz cheia de sono.
- Olá meu ajinginho- Falou com voz doce de sempre.
- Yuri, é você?- Perguntei sabendo da resposta.
- Claro que sou eu, sua coisinha fofa, como você está?
- Bem e você?
- Também estou bem. Mas com essa sua voz, você não parece estar bem, me conta tem algo que tem encomoda?- Perguntou preocupado.
- O Anderson chega hoje e ele vai hospedar-se aqui, Mariana insistiu bastante para que ele fique aqui. E tudo bem, eu entendo que a casa é dela e aqui virá quem ela quiser, mas de verdade eu não aguento mais ficar aqui, eu preciso ir embora, ir para outro lugar.
Bom enfim, você tem alguma novidade sobre a investigação?- Perguntei-lhe curiosa.- Bom mesmo complicado, eu sei que você precisa sair daí. Mas você diz a mesma coisa e não faz nada. Eu já falei para você vir morar comigo nos EUA (New York),vou semana que vem. Acerca da investigação da procura do seu pai, eu vi muitos homens com o seu apelido (Petson), mas só um chamou-me atenção, ele tem uma esposa e dois filhos. Os filhos dele tem olhos idênticos aos seus, o sorriso, o olhar, etc. Eles vivem nos EUA em Washington DC. Foi que achei por enquanto. - Falou todo confiante.
- Obrigada por tudo que você tem feito por mim, espero que eu encontre o meu pai. E acerca da sua proposta eu irei com você, vou tratar a minha transferência para a Universidade de Oxford, terminar o pouco do dinheiro que me restou e assim eu e você iremos procurar o meu pai. - Falei entusiasmada.
- A passagem e os seus estudos eu irei pagar, com isso você não precisa preocupar-se. - Falou com a voz na liderança.
- Não precisa eu irei pagar, quando eu chegar lá, irei arranjar um emprego, assim você não precisará bancar minhas despesas. - Falei recusando-me dá proposta.
- Nada disso, eu vou pagar e ponto final, sem discussões Katarina Petson. - Falou com seu tom de mano mais velho.
- Ok, eu também não quero discutir com você. Bom coisinha foi bom falar com você mas, o dever me chama, me promete que você não vai ficar sentimentalista, quando esse Anderson chegar, que você irá se cuidar e que não irá atrasar- se para a nossa viagem? Não quero que seja como dá outra vez. - Falou rindo e lembrando o dia que nós perdemos o vôo, por minha causa.
- Yuri Sefuentes, esse erro não irá repetir-se novamente seu bobo. Bom eu irei fazer tudo que você disse, não irei deixar ele governar minha mente novamente.- Falei determinada.
Então tchau.- Tchau se cuida.- Falou Despedindo-se.
- Você também, beijos.
E lá se foi a pessoa que consegui fazer-me sorrir pela manhã. Com tudo isso eu nem escutei a Mariana gritando para que eu abra a porta.
- Bom dia Mariana.- Falei sorrindo para ela.
- Só se for para você, nem. Acordou já estava de fofoquinha com o seu amigo Yuri.- Falou demostrando ciúmes.
- Mariana você escutou minha conversa com Yuri? É sério isso.- Falei irritada.
- Claro que sim, primeiro você teria me dito que estava encomodada com vinda do Anderson eu achei que você estivesse feliz por isso por ele estar vindo nos visitar, olha Katarina, eu sei de tudo que aconteceu com vocês e com você, mas você teria dito caramba. Segundo você não me contou que vai embora, é sério isso, você faz seus planos e não me fala nada. Sinceramente, desse jeito você me machuca. Falou saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...