Acordo com o meu despertador tocando, praticamente esse é o meu pão de cada dia, pois sempre acordo com esse despertador tocando, sem parar. Levanto da cama e vou até a janela, o sol já havia se posicionado, o dia estava bonito, e o pássaros a cantar como de abitual, nada poderia dar errado.
Arrumo minha cama e vou até ao banheiro, lavo meus dentes, movimentando meu corpo ao som de uma música criada em minha mente, faço minha higiene e saio do banheiro. Vou até ao closet e escolho uma roupa, hoje é segunda e preciso ficar linda e radiante. Decido me vestir de vez, apenas volto para trocar de roupa e ir a boate. Pego minha bolsa e desço.
- Bom dia...- Falo vendo o Yuri e sua amiga e me pergunto, aqui horas essa mulher veio aqui.
- Bom dia- falou ela, e por sinal tinha a camisa do Yuri. Wau.
- Ela é sua namorada?- perguntou Sófia com boca cheia.
- Sófia come minha linda. Assim não nos atrasamos.
- Vocês não me responderam ainda. Ela é sua namorada tio? Ontem eu ouvi uns barulhos estranhos, o que era.- caio na gargalhada, pois sei que era a amiga dele gemendo.
- Era o filme que o seu tio estava assistindo.- falo e dou uma piscadela neles dois, que ficam mais descansado.
O resto do café da manhã foi em silêncio, isto é ótimo pois a amiga do Yuri, que por sinal se chama Yolanda, estava ficando sem jeito respondendo as perguntas da Sófia que estavam mais para interrogações. Levo as coisas da Sófia e meto no carro, a coloco na cadeirinha e entro no banco da frente dando partida. O caminho foi coberto de perguntas, pelo amor de Deus alguém me ajuda, essa criança não para de me perguntar porquê que eu discuti com o Will, e por sinal, a danadinha ainda colocou na cabeça que eu e ele somos namorados, alguém me ajuda a colocar a verdade no olhos dessa menina por favor.
Chegamos na creche, tem vários meninos e meninas sendo acompanhados por seus pais muito bonitos, é homem mais lindo que o outro, são gatos. Limpo minha saliva, que cheguei até a babar de tanto apreciar esses homens, tiro a Sófia da cadeirinha e entrego-a às suas coisas, dou um beijo nela e ela retribui, mas antes dela ir, ela disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doçuras de Prazer
RomanceKatarina Petson de 19 anos, uma garota doce e gentil. Estudante de Direito, viaja para os EUA em busca de um emprego. Porém seu principal objectivo é encontrar seu pai, desconhecido. Will Weslown Bergman de 25 anos, formado em Gestão Empresarial. U...