Capítulo 31 ( Will Bergman)

18 3 0
                                    

Nós acabamos de transar, e ter a Katarina nos meus braços agora é algo incrível. Quando a conheci jamais imaginei que ia dividir a cama com essa doida, juro que se alguém me contasse que um dia eu conheceria uma Katarina, toda doida e marrenta eu juro que não acreditaria, daria um monte de risadas e ficaria apenas olhando.

Ainda não me caiu a fixa de que sou o primeiro homem a toca-lá após o seu estupro, meu ego aumenta ainda mais com isso. Olhando ela durmindo nos meus braços como se ela fosse minha, é muito agradável, não quero que me interpretem mal, mas, eu não tenho sentimento nenhum por ela e nem ela por mim.

Apesar de ser tão linda, perfeita em cada parte do seu corpo ser uma tremenda obra de arte, ela tem a estrutura perfeita, não tenho preferência quanto ao corpo da pessoa, desde que seja gostosa. Seus seios não são grande, mas sim bastante minúsculos como se fossem de uma criança, perfeitos para aperta-lós, seu rosto perfeito e sua buceta dourada e bastante delicada.

Jamais levei uma mulher para o meu quarto, sempre transei em suas camas e ela foi a primeira, a primeira a durmir no meu quarto e a marcar todas essas paredes, a me ter por completo e que deixasse que eu chupasse seus seios com tanta gostosura, ela é ideal mas para outros homens, mas mais para mim.

Ter sua buceta apertando meu pau foi um castigo, ela nunca tinha tranzado na vida, e eu fui, eu entrei, nunca fiz sexo sem camisinha, mas ela foi diferente, jamais fiz sexo com tanta vontade como quando fiz com ela, nem a Marília me deixou assim, mas ela sim, essa mulher é foda.

Sem nem perceber, vejo Katarina acordada sorrindo para mim, a olho atentamente e tento deduzir o que ela vai fazer.

- Boa tarde...

- Boa tarde, descansou bem?- Pergunto.

- Sim. Estou entediada Will, quero fazer alguma coisa.

- Vamos ao shopping, comemos por lá e você aproveita para me ajudar a comprar novas roupas para mim.

- Ótimo vou tomar banho.

Katarina está no banheiro já fazem 15 minutos que essa lacraia não sai, e deve estar acabando a água quente. Já até escolhi minha roupa, e ela ainda não saiu. A gostosa abre a porta e sai muito vapor de água quente, como se estivesse depenando uma galinha. Dou um tapa na testa dela e ela me mostra o dedo do meio, retribuo o insulto. Entro no banheiro e lavo meus dentes tomo um banho não tão demorado de água fria enquanto penso em como minha mãe vai reagir quando souber que praticamente tirei a virgindade da Katarina, e acabamos transando quase sempre, uma vez sem protecção. Saio do banheiro e vejo Katarina já pronta graças a Deus. Coloco uma camisa preta social e uma calça preta também, visto um tênis branco de adidas, aplico um perfume e organizo meus cabelos.

Roupa da Katarina.

Roupa da Katarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doçuras de PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora